Banco concreto em GFRC

9 de novembro de 2013

Este tecido formado Projeto Tabela de chá pode ser concluído em um fim de semana com materiais simples. MATERIAIS E ferramenta Lista de materiais para este projeto pode ser tão simples como sucata de outros projetos.

2012-08-14 CONCRETO TEORIA agosto 018.JPG

Eu poderia ir sobre e sobre meus altos e baixos com relação ao projeto de mistura GFRC. Meu conselho, enquanto começando é fazer com que seus materiais de uma das grandes empresas estabelecidas, como o câmbio de concreto , onde eles têm um mix de usuário mais amigável e você tem certeza de ter um grande projeto concluído sem qualquer problema com a sua fórmula. Para aqueles de vocês não estão familiarizados com GFRC, consulte este link: http://en.wikipedia.org/wiki/GFRC eu misturei todos os produtos secos (. £ 180) para o trabalho e acrescentou uma pequena quantidade de óxido de ferro corante (marrom chocolate ) de modo a que todo o lote de materiais seria a mesma em todo. Usando um balde de 5 galões, eu repartido cerca de 3/4 de um balde para o revestimento da face (sem fibras) e foi adicionado cerca de 25 libras de terra conchas até o balde estava transbordando. Usando esse material, eu, então, revestido de toda a forma cerca de 1/4 de polegada de espessura. NOTA:. uma atenção específica à cabeça para baixo as partes, já que tendem a deslizar Depois de toda a superfície foi coberta, eu usei um pincel pequeno chip de ligeiramente úmida até mesmo tudo e empurrar para fora todo o ar preso indesejado. Use um movimento de escovação nas partes planas e uma espécie de movimento enxugando ou gravando nas laterais. Este casaco precisa definir um pouco antes de se espalhar sobre a camada seguinte. Eu deixei este sit por cerca de 45 minutos antes de passar para a próxima demão. A próxima camada de mistura I utilizados foram o que sobrou da mistura face. Eu adicionei bastante bens secos novamente para trazer o balde quase 3/4 e acrescentou £ 5,5 polegadas de fibras de vidro AR 3/4. Lembre-se de que não há ESCUDOS nesta mistura uma vez que este é o interior do concreto e nós estamos olhando para a força para o corpo do projeto. Esta mistura vai continuar a cerca de 1/4 "de espessura trazendo a derramar até aproximadamente metade do caminho completo. Enquanto esta camada ainda está molhada, eu fiz mais um lote 3/4 balde de AR desfibrado Lama e acrescentou quatro camadas de Scrim (Fiberglass malha vendido em rolos), com casacos muito finas de mix entre eles. Este foi consolidada através de um rolo de fibra de vidro. Agora, a fluidez deve ser de cerca de 3/4 cheio. Fiz um último lote 1/2 balde ainda usando as fibras AR para trazer a derramar-se a 7/8 completo. Finalmente, eu misturei meio balde do Mix Brasão Face to terminar o preenchimento, como feito na primeira parte desta etapa. E enquanto isso não é totalmente necessário. Também acrescentei Shells a esta mistura, porque eu quisesse terminar a parte inferior da mesma, como parte superior. Depois de toda a lama é alisada, cobrir toda a estrutura com plástico e esperar 48 horas para de-molde. Esta é a parte mais difícil IMHO.