Luminária de fibra óptica em concreto -passo a passo

26 de novembro de 2013












Passo 1: Fazendo o Fundo


Você precisa rolar alguma argila do polímero de artesanato em um círculo plano. Torná-lo o mais nivelado possível.

Passo 2: Fazendo o molde



Eu cortei um anel de uma lata de spray de tinta tampa ... tudo o que é à prova d'água vai funcionar.Depois de cortá-lo, pressione-o no barro.Todo o ponto é fazer um molde para lançar o concreto.

Passo 3: Fiberoptics



Obter um daqueles brinquedos de fibra óptica de plástico. Eles têm esse tipo de 'babado' de fios brilhantes ... ver a foto :)
Corte um monte de segmentos de 1 polegada pequenas rompendo cerca de 10 fios do pacote, e cortá-los curto en masse.


Passo 4: Colocar as fibras




Cole as pequenas fiberoptics você cortar curto (na última etapa) para a argila do polímero. Isto pode levar algum tempo ... mas é meio divertido! usei um alicate. Se você usá-los, também, estar atento para não esmagar as fibras ... eles são muito frágeis, apesar de serem de plástico.

Passo 5: derramar o concreto


Eu costumava Rockite Piso Nivelamento Cement. É realty apenas super-duper gesso ... é mais durável e parece muito mais frio. Eu até acho que é mais fino grão de gesso (e leva em maiores detalhes. Infelizmente, não é preciso ser bem pintura). Misture o concreto muito fino ... você não quer que as bolhas de ar.

Passo 6: Breaking The Mold


Uma vez que o concreto está curado (2 horas?) Retirar a argila do polímero e cortou o anel de plástico. O concreto não vai ficar com o barro ... na verdade, é praticamente repelido por ele!

Passo 7: cortar as fibras


Depois de deixar o concreto moldado de secar durante a noite, cortar as fibras extra longas. Eu usei cortadores de unha do dedo para pegá-los :)

Passo 8: Polimento


Use uma lixa para polir a sua nova peça de betão ligeiro transmissão! o efeito é muito estranho ... tipo de sentimento estranho. Luz, luz, mesmo colorido, é capaz de passar através de e criar uma imagem pixelizada no lado oposto ...!

1 comentários:

ganhar seguidores disse...

Muito bom o post amei vou sempre visitar seu website !!

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010