Software RCM ACI-Builder (totalmente FREE)

5 de março de 2014

Software RCM ACI-Builder E UMA Ferramenta Flexível Dá AOS Engenheiros Estruturais a CAPACIDADE de Projetar a maioria dos Tipos de Elementos de Betão armado, de a Acordo com ACI318M-11 código. Um software of this Vantagem ESTÁ Gerando Relatório de SAÍDA de Projeto detalhado completo com Fórmulas Completas e figuras ilustrativas, portanto; RCM NÃO Só considerar Como Uma Ferramenta Flexível Para uma Prática. Problemas de design, mas TAMBÉM E Adequado Pará barbatanas Educacionais, Uma Vez Que orienta OS Engenheiros um Aprender o código ACI EM profundidade RCM ACI-Builder Projeto Plataforma Consiste nsa seguintes itens:

A. Projeto de Membros de flexão (Retangulares e T-Forma Secções):
A.1 -Determinar Seção Característica em Caso de Equilíbrio, isoladamente reforçado Secção e Seção duplamente reforçadas.
A.2 área-Calculate de Aco de a Acordo com momento Aplicado.
A.3 momento-Calcular a Acordo com uma área Prevista de Aço.

B. Projeto de cisalhamento soluço OS seguintes Casos:
B.1 - Membros sujeitos a cisalhamento e flexão APENAS.
B.2 - Membros sujeitos um cisalhamento e compressão axial.
B.3 - Membros sujeitos a Tensão axial de cisalhamento e Significativo.

C. Projeto de cisalhamento combinado e torção em Ambos OS Casos de Compatibilidade e equilibrio de torção.

D. Projeto de perfuração parágrafo OS Membros protendido e NÃO pré-esforçadas com Todos Os Casos de geometria Coluna: interior, de ponta e de canto Colunas.

E. Controle de deflexão Termo Imediato eA Longo de para vigas e lajes.

F. Projeto de mísulas e Suportes.

G. Controle de flexão rachaduras EM vigas e Lajes unidirecionais.

H. Projeto de Pilha-caps com Uma maioria DOS Casos de Geometria Gerais: 2,3,4,5 & Strip-Pilha Caps.

I. Projeto de sapatas isoladas soluçar excêntrica e concéntrica Caso de Carregamento.

NOTA: DEPOIS de Instalar E necessary ativar o Programa Para Poder imprimir Relatórios.
This version fazer RCM permite Ao Look ativar SUA Cópia do Pôr software si MESMO. Como ativar SUA Cópia fazer RCM software:  . 1  . Baixe RCM v5.1.0.0 A PARTIR fazer ligação Acima  . 2  Instale RCM, execute-o, em Seguida , ir Pará Ajudar um Guia e selecione "Ativar Programa ..."  Comando.  2.  Siga como INSTRUÇÕES

Baixe aqui: