Páginas

Habiterra


Patentes:
https://www.google.com/patents/US20100162649
http://www.google.com/patents/US6508041



Esta casa no vídeo abaixo, de 47 m2 Habiterra foi construída no México em 14 horas sem qualquer equipamento, mão de obra qualificada ou de partes pré-fabricadas. O custo incluindo instalações elétricas e hidráulicas. O custo pode variar por região localização, no entanto um bloco Habiterra deve custar menos do que um padrão "bloco 8. 2.568 blocos foram precisos a um custo de US $ 0,50 por bloco.



Características Especiais:

1. Blocos Habiterra são montadas para garantir a estabilidade e força.

2. Habiterra não requer blocos de argamassa para a montagem. As juntas não sofrer contração e as paredes podem subir em todas as condições meteorológicas tão rapidamente quanto eles podem colocar os blocos. sobre a fundação de betão e os cantos é usado para proporcionar uma resistência adicional.

3. blocos Habiterra são auto-nivelamento. Uma vez que a primeira linha foi colocada sobre uma superfície plana, as linhas restantes são montados nivelamento parceiro e manter uma constante.

4. blocos Habiterra foram projetados para uso com materiais de construção locais. Em muitos lugares você pode construir uma estrutura de concreto com materiais e mão de obra disponíveis no local.

5. blocos Habiterra pode ser terminada dentro ou fora, com qualquer material que permita produzir um edifício que reflete condições locais.

6. Habiterra unidades residenciais fornecer uma barreira térmica natural. O calor tem de ser transferida por meio de uma fina camada de ar a partir de uma face da parede para o outro.

7. sistema de construção Habiterra também reduz a infiltração de água, fogo ou infestação de insetos.

2 comentários:

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome