A Primeira Bancada e Ensaios (2)

6 de março de 2016

Depois de deixar a cura peça por 4 dias, nós removemos-lo a partir do molde.

A primeira foto abaixo mostra a peça como ele saiu do molde, e com o polidor de pedra numa Makita foi utilizado.

A segunda foto mostra o lado de baixo do polidor, e alguns dos discos de polimento de diamante impregnado que se ligam a ele.

O primeiro disco do polidor é a mais grosso, de 50 grit, que irá remover material rapidamente, mas deixam uma superfície áspera. Os outros discos têm grãos progressivamente mais finos até 1500. O polidor de pedra tem uma ligação de mangueira e de uma válvula de modo que ele pode alimentar água direito através do seu eixo central e para a peça como ele está sendo polida.
 
Como Jay começou a polir a peça, o vidro verde e clara começaram a aparecer.
 
Após cerca de 10 minutos, a maior parte do green era visível. No geral, levou cerca de 15 minutos para polir a parte superior e as bordas com o disco de diamante 50-grit.
A primeira foto abaixo mostra o vidro verde como ele apareceu originalmente quando Peggy providenciado no fundo do molde. Esta foto é uma imagem de espelho, de modo que ele pode ser comparada com a vista a partir do outro lado depois do polimento.

A segunda foto mostra o que parece após o polimento com o disco 50-grit. Nós podemos ver a maioria do padrão original, mas algumas das peças originais não são visíveis - presumivelmente porque eles se mudaram para cima no molde como a peça foi vibrado.

 
Abaixo está um close-up das duas fotos acima combinados, com o padrão original de vidro sobreposto em cima da foto final. Ela nos permite ver o quanto o vidro verde movido ao redor como o concreto foi colocado no molde, e quanto de cada peça é realmente visível. Podemos ver que a maioria das peças ficou sobre onde eles estavam, mas alguns deles movidos por até 1/2 de polegada. Isso nos diz que podemos criar grandes padrões desta forma, mas não há nenhum ponto em colocar cada pedaço de vidro exatamente porque eles estão indo para mudar um pouco.
As fotos abaixo mostram como as bordas da peça saiu. Eles parecem decentes, mas é claro que não há verde nas bordas e parece que ele ficaria melhor para obter algum vidro colorido nas bordas de alguma forma. Nós poderíamos simplesmente misturar tudo junto, se tivéssemos o suficiente vidro colorido, e nós temos a abundância de verde para fazer isso, mas não o suficiente de algumas das cores que deseja usar. Então, ao invés vamos tentar encontrar uma boa maneira de obter algum vidro colorido para ficar ao redor das bordas do molde. Nestas fotos você também pode ver um pouco de textura da areia que foi utilizado na mistura. Parece um pouco mais areia do que gostaríamos, então vamos cortar na areia e aumentar a percentagem de vidro para o próximo lote.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010