Passo a passo Bancada Concreto com Vidro

5 de fevereiro de 2017

Este projeto apresenta uma bancada concretada no local com um acabamento tipo terrazzo opcional salpicado com pedaços de mármore branco, a madre-pérola, e de vidro azul-cobalto. Uma fundição da bancada no lugar permite ignorar tanto o trabalho pesado e da "cabeça para baixo e para trás" pensamento envolvido em pré fabricar em um molde com a superfície lisa requer bastante habilidade.
A bancada repousa sobre uma base de placa de concreto, O resultado é uma bancada de altura normal, que é facilmente suportado por gabinetes padrão de madeira. Com reforço em aço, e você deve usar agregado suficientemente pequeno para caber através das aberturas dos ferros. Usamos uma mistura pronta, que contém cimento branco e pedaços de mármore branco, mas uma mistura de areia padrão seria ótimo. Com vidro reciclado azul e um punhado de madre-pérola em superfície e lixada-lo alguns dias depois com a mão, porque uma máquina de polimento teria feito um estrago.






INSTRUÇÕES
1. Faça um modelo, descrevendo a forma de sua bancada num cartolina. As bordas devem ser alinhadas com os lados do gabinete.  Marcar o contorno pia na cartolina usando o modelo fornecido com ele. Você também pode usar o modelo de pia e colocar espuma de isolamento que é, pelo menos, 1 ½ polegadas de espessura. Isto irá manter a pia livre do concreto. Uma serra  funciona bem para cortar a espuma. Bordas da espuma deve-se envolver com fita de plástico de modo que eles fiquem lisos.  Se você vê lacunas que você não gosta, preencha com uma pasta de cimento e água. Permita o concreto endurecer por alguns dias. Dar acabamento com lixa molhada e seca. Selar e por cera no balcão antes de usá-lo.
2. Corte a placa de cimento para caber. Para cortes retos, marcar uma linha com uma faca ou uma faca feita para placa de cimento. Encaixe os lados em uma dobra e corte através de malha interior da placa.
3. Corte um buraco para a pia e outras curvas com uma serra com lâmina de madeira. A lâmina se desgasta rapidamente; tenha sobressalentes.
4. cortina de plástico ao longo dos armários e contra o backsplash. Grampo 2 x 4s ao longo do topo dos armários para apoiar a moldagem de plástico que irá formar a borda exterior da bancada; colocar moldagem de madeira de altura igual ao longo da backsplash. Em seguida, defina a placa de cimento no lugar para que ele encoste contra a moldagem backsplash. Prenda o tampão de espuma no lugar com pedaços de madeira de sucata de baixo. Para se proteger contra rachaduras que aparecem na bancada, cobrir costuras na placa de cimento com a fita de malha adesiva.
5. Com cortes de lata, corte de 2 ½ libras de estuque de aço galvanizado de malha para coincidir com a bancada, menos uma diferença de 1 polegada ao longo de todas as bordas, incluindo em torno da pia. Se você precisa de várias peças, se sobrepõem a malha por algumas polegadas. Antes de misturar o concreto, umedecer a placa de cimento com água. Se a placa de cimento seca, repetir este passo, pouco antes de preencher o formulário, mas apaga-se todas as poças.
6. Prepare mistura básica de areia (1 parte de cimento, 2 partes de areia, cerca de ½ parte de água) ou uma mistura de areia ensacado. Com uma espátula, tomar um pouco da mistura preparada e pressione-o para baixo em costuras cobertas com fita adesiva. Ao lado, embalar mais a mistura na forma de borda. Trabalhar rapidamente para encher o resto do meio caminho forma.
7. Colocar a malha de arame na parte superior da mistura húmida. Com um flutuador, pressione levemente a malha na camada inferior da mistura, apenas o suficiente para que o fio não enrolar. Certifique-se de que não é muito perto das bordas. Em seguida, preencha o formulário o resto do caminho. Com um martelo ou vara, toque ao longo da faixa de ponta para liberar bolhas de ar. Em seguida, nivelar o concreto com uma placa em linha reta como você faria para qualquer derramado projeto.
8. peças Sprinkle vidro, mãe-de-pérola, ou outras incrustações na superfície.
9. Incorporar os inlays por troweling sobre eles. Para eliminar as diferenças em torno dos seus bordos, espátula até que eles estão completamente cobertos com o creme de cimento e areia fina que está na superfície. Depois de incorporada os inlays, cobrir a bancada com plástico. Para os próximos três dias, névoa periodicamente o concreto para mantê-lo úmido.

10. Retire a forma borda e cortar a ficha de pia. Em seguida, começar o polimento com lixa molhada e seca, pastilhas de diamante, ou blocos de alumínio de metal duro. Comece com 100 ou 120 grãos abrasivos e trabalhar até 220 e depois 440. Se lixar ejeta pedaços inteiros de areia ou outro agregado, adiar esta etapa para outro dia. Manter em mãos uma panela com água e uma esponja (de preferência do tipo vendido para trabalhos de alvenaria) para que você possa manter a superfície úmida e periodicamente limpar a lama que vai criar. Pare de lixar quando quiser o efeito.



Publicado em: http://www.sunset.com/home/weekend-projects/diy-concrete-countertop/print

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010