Bancada de vidro para banheiro (2)

8 de abril de 2017


Eu lancei a bancada para a terceira e última casa de banho em basicamente a mesma maneira que a bancada de banho média . As fotos abaixo mostram a bancada em seu molde, e você pode ver que a superfície exposta (que será o fundo) é bastante áspera. Por alguma razão, foi difícil suavizar a superfície e acabamos com um monte de chips de vidro expostos. Isso não deve machucar nada, mas teremos que moer essa superfície um pouco para que fique firme nos gabinetes de base. 

Como com o banho do meio, nós usamos o vidro claro e colorido para a primeira camada (que será o topo) e então nós usamos todo o vidro marrom para a segunda camada que não mostrará. A primeira camada terminou um pouco rígida, com menos água do que o tempo anterior, 

Por isso esperamos ter algumas bolhas que precisarão de enchimento. 

Não era tão duro como quando nós despejávamos a bancada do banho da casa de campo embora, assim que esperançosamente não será demasiado mau.

 
July 22, 2010
Depois de deixá-lo curar por 4 dias, removemos os lados do molde. Na segunda foto abaixo você pode ver que o avental dianteiro tem alguns vazios de bolhas no concreto, mais de modo que o último countertop quando nós usamos mais água na mistura. Geral não parece bad embora.
 
Nós o colocamos de lado e colocamos tiras de espuma para sustentá-lo, depois baixamos para a espuma. O fundo (agora o topo) do molde saiu muito facilmente, revelando a superfície da bancada. Existem alguns vazios de bolhas no concreto, mas eles não são muito ruins.
 
Essas fotos mostram como ele se parece antes e depois do primeiro polimento com a roda de diamante 50-grit. Demorou cerca de 3 horas para polonês até este nível, e provavelmente teria ido mais rápido se não tivéssemos esperado 4 dias para polonês porque o concreto já é bastante difícil.
 
Aqui estão alguns pontos de vista mais próximos mostrando o topo e frente. Se você olha pròxima você pode ver alguns vazios que necessitarão o enchimento, especial ao longo do upper-left do avental dianteiro.
  
Para esta bancada usamos principalmente vidro transparente, além de tons mistos de verde de garrafas de vinho, jadite verde claro, branco, jarra de conservas azuis e um pouco de azul cobalto. Um pequeno pedaço de vidro vermelho snuck de alguma forma, o que torna um pequeno detalhe interessante à esquerda do recorte de pia.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010