CONCRETO 3D

2 de maio de 2018

As superfícies de concreto podem ser moldadas plasticamente com moldes em 3D. Em um computador, a imagem original é convertida em um arquivo para o CNC-cortador, que cria um elenco positivo de relevo. Quando  é lançado nele cria um padrão 3D. Diferentes alturas e profundidades deixam a imagem parecer muito plástica e permitem que ela seja experimentada. O efeito das superfícies de concreto tridimensionais é amplamente independente dos efeitos de iluminação.
Faça aqui o download das informações do produto ( PDF 2 MB )







01

Uma foto ou gráfico serve como modelo para o molde mestre. Eles são convertidos em um arquivo com 256 tons de cinza em um computador. Cada tom de cinza representa uma profundidade de fresagem diferente e é transferido pelo cortador CNC para o material da placa.



03

Depois que o sintético solidifica, a estrutura de formação pode ser removida. A alta elasticidade e permite uma reprodução do padrão que é fiel ao detalhe e o torna suficientemente robusto para ser reutilizado várias vezes (até 100 vezes).

05

A forma pode ser usado na fábrica de pré-moldados e no concreto in situ.






02

O molde de fresagem é selado com uma cera de liberação e fornecido com uma estrutura de formação. Subsequentemente, um elastômero líquido é vertido no molde para produzir o revestimento de formas.





04


A forma é colada ao molde e encerado com agentes desmoldantes antes do concreto ser moldado.


06

Depois que o concreto endureceu, o elemento pode ser removido sem problemas. A forma está pronto para ser usado novamente, até 100 vezes, dependendo do tipo.


Logo Reckli





0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010