VIGAS

Lançado agora o Pacote de Vigas do Clube do Concreto com diversas planilhas e softwares para cálculo de vigas de concreto armado.

VEJA QUE BRINDE !!!!

Veja o vídeo com os dados do exemplo :

link da Demo: http://www.ebah.com.br/content/ABAAAhPFcAF/instala-peng09-vol-i-unico

A novidade é o Brinde deste pacote é a SÉRIE PASTA DO ENGENHEIRO 2009 com o VOLUME 1 da PALLET SISTEMAS que foi deixado de ser vendida comercialmente a muitos anos. Este programa funciona em diversas máquinas, até no sistema Windows Vista, utilize outra máquina se houver alguma falha.

O programa calcula:

Lajes maciças e pré-moldadas (volterrana), vigas continuas até 15 vãos, fundações rasas, pilares , analise de capacidade de carga, fundações profundas, otimiza seções retangulares e seções T.

Se você teve problemas de autenticação neste módulo a instalação deste BRINDE deverá resolver o seu problema, voltando a funcionar o seu Volume 1 .

Este Pacote de Vigas é muito útil para estudos, mas sempre é bom lembrar que  os programas e planilhas de computadores devem ser vistos como uma ferramenta de auxílio aos Engenheiros e Arquitetos e não como uma solução fechada, pois a utilização, o detalhamento e a verificação são sempre de responsabilidade do usuário.

As planilhas devem ser verificadas e estas servem para material didático, estudo e não como ferramenta final de qualquer cálculo, siga as fórmulas na aba de FÓRMULAS do Excel, depois clique em RASTREAR PRECEDENTES OU DEPENDENTES.

Veja o que você vai levar de BRINDE:

Em cada assunto existe uma pasta com a teoria aplicada no programa .

E lembre-se que o pacote traz muitos mais programas e diversas planilhas,

Valor do Pacote de vigas :   R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) a titulo de doação ao Clube do Concreto.

Faça já o seu pedido.

Torne-se um colaborador divulgando o seu trabalho no Clube do Concreto.

Envie um e-mail para    clubedoconcreto@gmail.com    para adquirir este pacote de vigas  e logo você receberá as instruções para a sua aquisição.

Obs.: Se você é um detentor de qualquer programa ou planilha e não quer seja divulgada neste pacote, você pode solicitar sua remoção pelo e-mail logo abaixo, o que será certamente feito imediatamente ou se o desejar será dado o seu devido crédito no seu trabalho.

Eng Ruy Serafim de Teixeira Guerra