Como Tetris? Você vai amar isso Modular Micro House

por Beth Buczyński

Uma criança do '80 's, eu tive um relacionamento longo e maravilhoso com Tetris. Há apenas algo sobre a obtenção exatamente o bloco que você precisa e, em seguida, observando as linhas desaparecem que é deliciosamente gratificante. Agora, uma nova casa micro design by Estúdio Liu Lubin pode simular essa experiência na vida real (menos a música incrível, claro).



Moldada quase exatamente como tetromino um 'T', a casa micro é projetado para funcionar como uma combinação de móveis e elementos de arquitetura. Ela também pode ser girada para mudar a forma ea função de um quarto, ou empilhados em conjunto para criar uma casa maior ou comunidade.


Tetris Micro HouseI


Imagem via Estúdio Liu Lubin


Construído com fibra de vidro reforçada plástico, um material forte e leve, o Micro House é projetado para portabilidade. Os designers afirmam que ele pode ser levantado e montadas à mão. O interior, além de oferecer o mínimo de espaço, está bem equipado e oferece espaço de sobra para todas as coisas que normalmente faz em uma casa: repouso, trabalho, lavar e cozinhar, etc

Tetris Micro House

Imagem via Estúdio Liu Lubin

Para aqueles que podem se sentir muito apertado em uma única sala de casa, as unidades poderão ser empilhados juntos, e cada um usado para uma função diferente.Fazer isso seria revelar única falha de projeto da Casa Micro, no entanto. A menos que você empilhá-los frente-a-frente em um único nível, é que não há maneira de passar através de um módulo para outro, sem sair de casa. Más notícias se você esquecer de levar sua toalha com você no módulo de chuveiro.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010