Drenagem superficial de água

Outra nova solução de drenagem
Highway é um freio combinado de alta capacidade e sistema de drenagem, oferecendo um tudo-em-uma alternativa de baixo custo para redes de freio convencional, Gulley e drenagem. A unidade de base de duas partes do canal de alta capacidade e um soffit para a unidade superior do canal. Reduz drasticamente a necessidade de trabalho tubulação subterrânea caro eo custo de escavação. Orifícios de entrada ao longo da linha de meio-fio para a remoção rápida e eficaz da água a partir da superfície da estrada.Canal de grande capacidade que armazena e remove a água a uma tomada, eliminando a necessidade de pontos de saída com freqüência colocado. Fornecidos em embalagens de paletes para fácil manobrabilidade no local e embalados de acordo com a movimentação manual. Disponível em metade massa e perfis splay. Expressos em recesso para vedação de aroeira. Rodovia é adequado para auto-estradas, vias rápidas, sites comerciais, instalações industriais e vias de acesso.

Mini Rodovia
A, duas partes do freio sistema de drenagem robusto que oferece capacidade de drenagem eficiente, combinada com design compacto que resulta em mais rápida, menos prejudicial e mais o custo de instalação eficaz. Perfil de freio integrada e sistema de drenagem linear em duas partes; uma unidade de base e uma unidade de perfil do freio topo incorporando dois furos elípticos. Vários orifícios de entrada ao longo do comprimento do fio para a água rapidamente decolar. Mantém coibir perfil de maior apelo estético nos centros urbanos. O design compacto minimiza o custo de instalação, sem perda de força. Fornecido em paletes para fácil manobrabilidade no local. Disponível em metade massa e perfis splay. Faixa de bases em forma de U. Mini estrada é adequado para estradas da cidade, empreendimentos comerciais, estradas urbanas, desenvolvimentos industriais e vias de acesso.

HydroKerb
Hydrokerb é um sistema de drenagem exclusivo, particularmente adequada para áreas de conservação, onde as considerações estéticas são importantes e onde existe um requisito para manter a linha de meio-fio existente. Estética pendentes com acabamento texturizado natural. Mantém linha calçada existente. Excelentes características de drenagem. Três furos de drenagem discretas incorporadas. Rápido para leigos.Acabamento texturizado. Hydrokerb é adequado para estradas da cidade, parques de estacionamento e áreas urbanas.

Clearway
Um sistema de drenagem linear escondida com uma cruz de queda discreta que direciona a água de superfície para a entrada de drenagem. Especificamente concebido para áreas ajardinadas rígidos, clearway oferece uma solução de custo eficaz para todas as aplicações. Slot e opções de grade. As unidades são equipadas com grade apropriada para atender às necessidades de tráfego dever médios, pesados ​​e super pesados. Instalada nivelada com a superfície ajardinada duro. Cruz sutis cair para entrada de água em cada unidade. Remoção eficiente das águas superficiais, sem necessidade de ravinas e caro tubulação de conexão subterrânea. Fácil manutenção. Slot de queimado para furo de drenagem para inibir os bloqueios de detritos. Clearway é adequado para aulas de tráfico médios, pesados ​​e super pesados. Use em todas as áreas de paisagismo rígido, incluindo estaleiros, aeroportos e instalações industriais.

Safeticurb
oferecendo economias substanciais de custos em comparação com sistemas alternativos, Safeticurb seja, um sistema de drenagem muito estabelecida comprovada linear com uma cruz de queda discreta que direciona a água de superfície de drenagem entradas para áreas ajardinadas rígidos e estradas. Reduz substancialmente a necessidade de tubulação subterrânea caro 
Adequado para todas as superfícies duras paisagísticos e opções mais pesadas dever como sites industriais. Queda cruz Discrete à água superficial direto para entradas de drenagem para áreas ajardinadas rígidos e estradas. Safeticurb é adequado para parques de estacionamento, zonas pedestres, vias públicas, instalações industriais pesados, pistas de taxiamento do aeroporto e zonas industriais especializados.

original

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010