Passo a passo Luminárias pendentes e seu vídeo

Se você pode pensar em um pedaço de lixo, alguém provavelmente encontrou uma maneira de transformá-lo em uma lâmpada. Concedido, às vezes, o resultado é mais funcional do que bonito, mas de iluminação DIY é, provavelmente, um dos projetos mais versáteis que você pode assumir.


De corda a uma lata de atum , a lista de possíveis materiais é praticamente infinita, mas a maioria deles acabam parecendo mais um projeto de arte de decoração de casa.
Combinando o melhor dos dois mundos, Ben Uyeda sobre a HomeMade Modern usado alguns materiais super barato para fazer estes elegante procurando lâmpadas pendentes concreto .
Imagem via caseiro-modern.com

As fontes são realmente simples de cimento rápido, componentes elétricos básicos (tomada, interruptor e da medula), duas garrafas de plástico e um tubo com rosca.
Depois de cortar o fundo da garrafa de plástico, Ben um furo na tampa para o tubo de passar. Ele ferrou o tubo através de duas tampas, com porcas para prendê-lo no lugar, em seguida, colocar as duas tampas de volta.
Imagem via caseiro-modern.com

Em seguida, ele usou dois parafusos para segurar as garrafas no lugar, então encheu o molde com concreto. Uma vez configurado, ele usou um cortador de caixa para remover as garrafas de plástico e concreto lixado para baixo assim que foi suave.




Finalmente, ele ligou as lâmpadas e cobriu o metal exposto com fita isolante.
Imagem via caseiro-modern.com
Confira o vídeo para ver o processo passo a passo.
Se você estiver indo para tentar fazer isso, experimente diferentes formas de garrafa para obter a aparência que você quer (e postar fotos de seus resultados abaixo!).


1 Comments:

Grazielle disse...

Goood job! Amazing.... :)

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010