Biplan - Ledile - Itália





Centro comercial com vários andares pré-fabricados Biplan e Classic TT, Segrate (MI)















Mais uma peça da Itália com acabamento em concreto no teto, esta funciona como laje e forro são usados ​​para pisos de suporte de carga e telhados. 

São elementos em concreto protendido de secção constante caracterizado por uma laje inferior, uma placa superior, uma nervura central e uma largura de 125 cm. A versatilidade particular destes elementos permite que respeitar a malha estrutural dos edifícios; com alturas que variam de 40-60 e 80 centímetros alcançar a luz considerável com excelente resistência ao fogo (até 180 REI). 

Para coberturas planas as telhas são unidas e coberto com cobertura impermeável após interposição de uma camada isolante. A iluminação pode ser obtido pelo espaçamento entre as peças ou com a obtenção de clarabóias entre as nervuras da mesma.

A sobrecarga pode alcançar o valor de 3000 daN / m2; e é possível presença de cargas concentradas fixo ou móvel requer uma verificação específica da laje.

http://www.ledile.com/it/Prodotti/BIPLAN.html


Fotos: vários andares produtos pré-moldados Biplan, clássico do TT e Edilplan em Curno (BG), Brescia e Provaglio d'Iseo (BS)



0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010