Dosagem prática do concreto de cimento portland

Este é um bom programa para dosagem rápidas ou iniciais para concreto plástico.

http://www.ebah.com.br/content/ABAAAgEBwAH/dosador

Baseado no excelente trabalho que a engenheira Alessandra Martins Cunha desenvolveu para sua conclusão de curso, o Engenheiro Tiago Baroni desenvolveu o programa abaixo que tenta abranger a maior quantidade de possibilidades imagináveis para a confecção do concreto básico.

O programa tem face bastante intuitiva e é de fácil usabilidade. Me disponho através do campo de comentários abaixo para resolver dúvidas de uso. Caso tenham alguma crítica, sugestão ou elogio ficarei muito grato em ler!

Tiago Baroni alerta aos transeuntes desavisados que é imprescindível a presença de um profissional qualificado para QUALQUER obra, portanto antes de você começar aquela reforma na sua garagem usando esse programa como base, PARE E LIGUE PARA UM ENGENHEIRO DE SUA CONFIANÇA, somente um profissional qualificado poderá garantir que sua obra tenha as características desejadas. Aos colegas engenheiros que desejam utilizar esse programa deixo claro que nenhum programa substitui o bom senso e o tato de um profissional.




 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010