Software para calculo de lajes - vigas - colunas - sapatas de BETON



BETON, software para a concepção de elementos estruturais de concreto armado . Com BETON você pode facilmente criar elementos estruturais de concreto armado . Para cada elemento estrutural, você especifica as dimensões básicas, cargas e propriedades dos materiais, e você obter o concreto detalhado de design no estado limite último (ULS), e no estado limite de (SLS). O dimensionamento está de acordo com o Eurocode 2 EN 1992 -1-1:2004, Projeto de estruturas de concreto , as regras gerais e regras para edifícios, com suplemento de Eurocódigo 7, EN 1997-1:2004, design Geotécnica - Regras gerais , para geotécnico análise ( alicerces , muros de arrimo), Eurocódigo 0 , EN 1990:2002, para as combinações de carga, e Eurocódigo 8 para a acção sísmica. 

As últimas versões do PT dos Eurocódigos tem também a capacidade de lajes, vigas e colunas reforçadas com FRP (polímeros reforçados com fibras). Concreto agregado de peso regular e luz incluídos. do programa CAD módulo automático gera desenhos detalhados da estrutura e do reforço. Um relatório detalhado combinado e reforçar a agenda de aço é produzido para os componentes de concreto projetado. Premissas e referências a códigos de projeto são apresentados no relatório. O cronograma de aço de reforço pode ser editado com um editor especializado que está incluído. 

O usuário pode selecionar o anexo nacional aplicável. O código de desenho de parâmetros , bem como os valores padrão, pode ser ajustado pelo usuário. Gráficos e Tabelas de projeto de utilização e compreensão do Eurocode 2 estão incluídas n o programa. Além disso, um conjunto de ferramentas de engenharia ( unidade de conversão , o cálculo das zonas, momentos de inércia, as secções de aço padrão etc) estão incluídos no programa.



Download
Code
RUNET BETONexpress v05.05.2012
http://www.runet-software.com//pubEN/SetupBETONexpressDemo.exe
 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010