Jóias feitas de concreto por Bergner & Schmidt

11 de fevereiro de 2014


Jóias Schmidt concreto por Bergner



Cultura e Ciência - Strange Inventions
WEDNESDAY, 23 NOVEMBER 2011 22:45
Já se foram os dias em que a pompa da peça foi a principal condição para comprar uma jóia, pois era uma prova do poder e elegância. Agora, a criatividade, design e diferenciação são os elementos que ganharam força ao escolher um acessório deste tipo. Esta mudança de pensamento tem levado ao uso de materiais não convencionais para fazer jóias. Um exemplo disso é concreto. Um material que, além do uso industrial, deu um valor decorativo. Vimos há poucos meses com cimento Metsä excelente . Hoje eu mostrar-lhe a coleção "Baustoff"de Schmidt Bergner .
Bergner Schmidt é uma marca alemã. Para a coleta de Baustoff (materiais de construção) tomaram como uma diretriz máxima de Mies Van der Rohe, menos é mais, ea Nova Objetividade, um termo que descreve a ação para formar um envolvimento prático com o mundo.
Esta combinação de filosofias resultou em uma coleção esculpido, puro e sutil. Enfatiza o uso de concreto em sua forma mais pura, eo uso de formas geométricas, e de rosas muito feminina. Cada peça é feita à mão, portanto, pode haver pequenas variações entre eles.
Minha única preocupação é o peso que você pode ter, no entanto, acho que a beleza destas gemas valem a pena o sacrifício de carregar por várias horas.
Seus preços estão na faixa de 29 € (40 $ USD) para os brincos-de-rosa em forma, a 169 € (230 $ USD) pelo colarinho, como eu gravata borboleta. Este último em conjunto com a rosa em forma de anel são os meus favoritos! Você pode encontrá-los em Artrebels .
Bergner Schidht_uso_1 Bergner Schidht_uso_2 Bergner Schidht_aretes_1 Bergner Schidht_collar_1 Bergner Schidht_collar_2 Bergner Schidht_pulsera_1

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010