Palets sobrando? o que fazer? (1)

Mais de 300 maneiras de reutilizar PALETS
Anticrise. Coleção de fotos com centenas de idéias para paletes de reciclagem.

Mobiliar sua casa ou até mesmo construí-lo sozinho com paletes.

Pode construir todos os tipos de móveis, brinquedos para crianças, casa para o seu animal de estimação, camas, cadeiras, mesas, escrivaninhas, mesmo bancada para a cozinha.

Se você não tem dinheiro para mobiliar sua casa, você gosta de artesanato e bricolage e você se considera um "faz-tudo", você terá centenas de ideias para poupar.

Também pode impressionar seus convidados casas criativas e originais.

Possui muitos projetos para escolher, deixe de assistir o vídeo que dá vontade de correr para fora e encontrar paletes.

O que são Palets?

É um valioso elemento para agilizar o transporte das mercadorias não só entre o fornecedor e o supermercado como também do depósito da loja para a área de vendas, trabalho que é feito por meio de empilhadeiras auto-motorizadas.
Fonte: http://www.binpallet.com.br/ Paletes Paletes na decoração - Uso criativo e sustentável. Palete e Empilhadeira
Será que com essa quantidade de paletes eu consigo fazer uma decoração na sala?
No Brasil existe uma associação chamada ABRAPAL - Associação Brasileira de Fabricantes dePaletesA Abrapal tem por finalidade desenvolver novas tecnologias de processamento produtivo, incrementar a utilização do PBR junto ao consumidor bem como controlar a qualidade deste produto pelos seus associados.
O peso fica em torno de 30 kg depende do tipo de madeira, os tipos mais usadas são Peroba-rosa, Eucalipto e Pinus.

Dimensões

Medidas dos Paletes Paletes Paletes na decoração - Uso criativo e sustentável. medidas dos paletes