Organize sua área de trabalho !!! (1)




Se você usar a área de trabalho para armazenar arquivos, mas precisam de um pouco mais de organização do que ele oferece, Fences (Cercas) é para você.

Fences permite classificar os diferentes tipos de ícones em diferentes caixas em seu desktop, alternar a visibilidade de todos os seus ícones, ou mesmo auto-detectar que tipos de ícones devem ir para onde. É uma das melhores maneiras de projetar e criar um ambiente de trabalho organizado.

Fiquei impressionado e já arrumei minha área de trabalho. VALE O ESFORÇO.
Amanda Lima explica a instalação no youtube

Cercas ® é a mais popular ferramenta de organização de desktop usado por milhões de usuários em todo o mundo. Criar áreas sombreadas chamadas "cercas" para organizar automaticamente todos os seus ícones do desktop. . Baixar Fences hoje e ver seus poderosos recursos de organização para se Características:

- Criar áreas sombreadas para organizar seus ícones do desktop

- Dê um duplo clique na área de trabalho para esconder ou mostrar ícones - Definir regras para organizar automaticamente seus objetos de mesa

 - Organize sua área de trabalho com várias páginas de cercas

 - Criar um portal de desktop a partir de qualquer pasta Novo!! 

Windows ® 8 Compatível Também suporta Windows 7/Vista/XP (XP 32-bit somente) Para saber mais visite:http://stardock.com/products/fences/

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010