Um triturador de vidro caseiro




IMPORTANTE: documentos desta página o que fizemos, mas nós não estamos sugerindo que você deve fazer nada parecido. Esta máquina pode causar danos corporais graves, e se você usar essas informações para construir qualquer coisa, em seguida, você assume total responsabilidade pelas consequências.

Convertemos uma velha máquina de secar roupa em um triturador para triturar vidro em pedaços pequenos o suficiente para fazer bancadas. A ideia básica é fazer furos no tambor para que os pedaços podem cair completamente, e para fazer uma abertura na parte inferior para que eles possam cair em um balde abaixo do secador.

O primeiro passo foi a remover a parte superior e a parte dianteira do secador, e, em seguida, adicionar alguns reforços para o lado do processo. A correia de transmissão é executado em torno do meio do tambor e o motor fica atrás que, por isso, decidiu colocar uma "cerca" vertical feita de madeira compensada abaixo do meio do tambor e para permitir que o vidro esmagado a cair em frente a isso. Nós adicionamos alguns lados inclinados para fazer um "funil", que irá orientar o vidro quebrado para o meio, onde cortar um buraco no fundo do caso. Observe as aletas de plástico no interior do tambor. Estes são boas para jogar a roupa ao redor, mas eles rapidamente ficam esmagados uma vez que este está cheio de garrafas e pedras.
Uma vez que tinha cortar o buraco 8 polegadas-quadrado no fundo do secador e encaixotados em torno dela com uma contraplaca, perfurado com 5/8 os buracos no tambor de modo que o vidro esmagado pode cair através e para fora da parte inferior.

Nós substituímos as aletas de plástico frágeis com canais de aço aparafusadas quadrados para o tambor. Para o primeiro teste curto que colocamos em apenas algumas garrafas mais uma pedra de tamanho de um punho para ajudar a esmagar. Estas fotos mostram o vidro antes e depois de correr por um minuto ou assim. Ele funciona muito bem para uma primeira tentativa!
 

Depois de alguns ensaios, decidimos que os buracos precisava ampliação de 5/8 "para 3/4", a fim de deixar um pouco maiores pedaços de vidro ao cair. Nós também adicionamos uma outra barra de aço para um total de 4 barras, em vez de três, dispostos simetricamente em torno do tambor. O refinamento foi mais significativa para remover o aquecedor da parte de trás da máquina de secar, deixando uma abertura oval perto do topo do cilindro grande o suficiente para alimentar em garrafas enquanto o triturador está em execução. Agora não temos de pará-lo, exceto para esvaziar o balde de vidro na parte inferior quando está cheia (que detém cerca de 40 libras de vidro moído).

Além de permitir que nos alimentar de vidro enquanto o triturador está em execução, a abertura na parte de trás do secador nos permite ver o processo de esmagamento - e assim você pode! Para um efeito sonoro realista enquanto assiste o vídeo, vire alto-falantes do seu computador para o volume máximo.
Em nossa primeira corrida de produção produziu 70 libras de vidro esmagado em cerca de 15 minutos. Isso pode soar como muito, mas nossas bancadas será de cerca de 85% de vidro e pesam cerca de 18,5 libras por pé quadrado, então 70 libras de vidro vai fazer cerca de 2 pés por 2 pés seção de bancada. Nós vamos precisar de muito mais vidro! Aqui está uma foto do vidro esmagado nós produzimos, com um centavo adicionado para a escala. Isso é tudo de vidro transparente, mas você pode ver que alguns dos que tem tons claros de azul e verde. As peças variam de tamanho, o que tornará mais forte para o concreto do que se os pedaços fossem todos do mesmo tamanho.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010