Residencia do Eng Arnaldo Guerra

Residencia de uma casa com pré fabricados, esta casa pertence ao Eng Arnaldo Guerra

Esclareço que fui contra se fazer uma casa residencial com pré-fabricados de grande porte. Mas o Eng. Arnaldo superou todos obstáculos para realizar esta magnifica obra que se situa no topo da subida Aldeia em  Pernambuco.

Fui contra devido as instalações elétrica/hidráulicas e sanitárias e as demais, estas instalações deveriam passar pelas vigas e pelas lajes requerendo com isso um projeto muito bem detalhado, o que não existia. A simplicidade adotada como solução em se desviar estas tubulações para um forro falso resolveu a maioria dos problemas de furos e cortes em vigas e pilares e lajes.

Uma série de fotos que foram disponibilizadas pelo próprio Eng. Arnaldo Guerra esclarecerão as soluções adotadas nesta obra, iniciando pelas fundações até o seu acabamento, abaixo a primeira parte destas fotos, de verdade obrigado Arnaldo por abrir meu olhos para este novo caminho

Eng Ruy Serafim de Teixeira Guerra