Dpcon VS02

Aba Principal do DPCON VS02

O método de Dosagem Paramétrica do Concreto - DPCON  entra na sua segunda versão e está sendo comercializado conforme instruções no final da publicação.

Veja abaixo o que existe em novidades na versão VS02:

-Coeficiente parametrizado de Student para certeza de sua resistência de dosagem (fcj)
-Fator água/cimento inicial parametrizado com as curvas da ABCP, tudo automático.
-Possibilidade de uso de uma adição no traço
-Uso possível para dois tipos de aditivos
-Tabela para lançamento de 23 agregados para uma escolha
-Apuração em cada agregado do valor do SS - Specific Surface de Ken Day  (superfície especifica)
-Calculo automático do DMT Dimensão máxima Teórica
-Calculo automático do DMC Dimensão Máxima Característica
-Possibilidade de alterar a potência da curva de Fuller
-Botão para fazer a dosagem automaticamente
-Dispersões em separado das areias e britas em relação a curva de Fuller
-Gráfico com ótimo visual dos percentuais da mistura
-Adoção de coeficiente de forma do agregado graúdo
-Parametrização para o teor de água e o teor de ar aprisionado
-Formulário para os traços inicial, traços de correlação e traço final
-Adoção de até seis traços para correlação de a/c versus resistência
-Parametrização das formulas de correlação de a/c versus resistência
-Carta de traço

Muita coisa não é ?  .....  Anos de estudo para se chegar a isso!! E veja que não existe nada similar a essa proposta para uma dosagem do concreto.

Saiba que mais novidades ainda virão e estas com certeza irão abalar os conceitos de dosagem do concreto não só no Brasil, mas em todo o mundo.

Valor exclusivo de lançamento:   R$150,00 (cento e cinquenta reais) a titulo de doação.

Faça seu pedido e torne-se um usuário participando do desenvolvimento desta planilha que vem sendo utilizada na dosagem de concretos para blocos, pavers, lajes alveolares e em concreteiras.

Envie um e-mail para    clubedoconcreto@gmail.com    para receber as instruções para aquisição da planilha.

Eng Ruy Serafim de Teixeira Guerra

Zallas disse...

Uma satisfação encontra-lo meu caro Ruy. Sou Zallas de São Paulo. Estou a desenvolver um projeto e vou me servir de seu know how.