Aonde estão usando DPCON VS02 ?

O Dpcon- Dosagem Paramétrica do Concreto é um método para dosar o concreto plástico ou semi-seco.

Atualmente na versão VS02 vem sendo utilizado em várias partes do Brasil para se dosar concretos para tubos, blocos , pavers e também até em concreteiras.

As etapas de procura de índices em tabelas foram otimizadas com fórmulas inovadoras que facilitam a dosagem. As abas da planilha são facilmente acessadas através de botões.

Cito que uma tabela com as granulometrias dos agregados  otimizam a escolha dos agregados que farão parte da sua dosagem.

Nada de faixas de curvas granulométricas para se enquadrar manualmente a mistura desejada, tudo é feito automaticamente com a procura matemática da melhor solução e com uma informação da dispersão em relação a curva PADRÃO DE FULLER.

Como diz Ronit de uma concreteira de Moçambique, dosar pelo Dpcon é fazer um Concreto Matemático.

Como tenho dito anteriormente, veja que não existe nada similar a essa proposta para uma dosagem do concreto,

Valor exclusivo de lançamento:   R$150,00 (cento e cinquenta reais) a titulo de doação ao Clube do Concreto.

Faça seu pedido e torne-se um usuário participando do desenvolvimento desta dosagem em concretos.

Envie um e-mail para    clubedoconcreto@gmail.com    para adquirir a planilha e logo você receberá as instruções para a sua aquisição.

Eng Ruy Serafim de Teixeira Guerra