Fabricação de bancos de concreto costurado por Florian Schmid

Será que podemos costurar o concreto? veja:




Desenho industrial de pós-graduação Florian Schmid fez essas fezes por tecido dobrável que está impregnado com cimento, em seguida, encharcando-o em água. 





Chamado de concreto Costura, as fezes são feitas de um material chamadoCanvas concreto , que Dezeen destaque em 2009 .





É constituída por cimento entre camadas de tecido e um suporte de PVC.Uma vez encharcado ele pode ser manipulado por algumas horas antes de endurecimento.




Schmid dobra o Concrete Canvas e junta as bordas com linha de cores vivas, em seguida, apoia-lo em um molde de madeira enquanto ele está encharcado de água e permitiu a endurecer.



As fezes acabados manter a aparência suave do tecido dobrado, mas são à prova de fogo, impermeável e forte o suficiente para se sentar.




Schmid desenvolveu o projeto enquanto estudava na Hochschule München, na Alemanha.










As informações a seguir é de Florian Schmid:

Costura Concrete

"Costura Concrete" é inspirado pelos contrastes do material concreto Canvas.



Uma vez trouxe na forma final, você apenas tem que molhar o material e dentro de 24 horas ele vai endurecer fora. Ela combina a macieza quente do pano e a estabilidade do concreto frio.


O projeto brinca com a ilusão visual de que, na verdade, uma espessura de 8 milímetros de tecido não pode dar a força para sentar.



Depois de algum primeiro teste como lidar com o material que tentou se aproximar através de diferentes canais, como padrões, stitchings, e todos os tipos de origami. Para o final, mock-ups fina espuma de borracha simulado as habilidades do material real como melhor.


Uma construção especial cremalheira de madeira utilizado como molde dá para segurar o material durante o processo de fornecimento de água e de secagem. Após o banco é endurecer a que possa ser removido.


O molde é sempre a mesma e ajustável a diferentes alturas, comprimentos e larguras dos objetos.



São para uso interno e externo, causado pela durabilidade do material contra UV, à prova de fogo, resistente à água e muito mais.




0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010