Até anel de concreto! 22designstudio




Tokyo Design Week: os designers taiwaneses 22designstudioapresentaram suas séries anel de concreto na designboom mart Tóquio 2007 , parte da 100% Design Tokyo na semana passada.


Os anéis são feitos de cimento e aço inoxidável. Veja aqui algumas informações de 22designstudio, incluindo descrições de três dos anéis:

22designstudio foi fundada por vários jovens designers que simplesmente se formou, em 2005, do Departamento Nacional de Cheng Kung University em Taiwan Desenho Industrial.


Em 2006, 22designstudio criou uma série de anéis que foram inspirados pela arquitetura ea vida urbana. Os principais materiais de os anéis são cimento e aço inoxidável. Os conceitos envolvidos incluem muitas questões como o ambiente, a textura, valores e comportamento humano.


Abertura (em cima)

O que faz um anel verdadeiramente valioso? A pedra preciosa centrado dentro? Ou é outra coisa? Um espaço vazio, intencionalmente deixado pelo desenhista, desperta a curiosidade e contemplação da pessoa usando o anel.


Rocha (acima)

Concentrando-se na interação entre luz e sombra, uma pessoa usando este anel pode sentir os efeitos que misturam luz e textura, bem como aumentando a versatilidade e riqueza de cimento como um meio.



0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010