Vem por Patrick Norguet e Alias ​​para McDonalds





Restaurantes McDonald na França em breve será equipado com o designer de mobiliário de exterior por Patrick Norguet e Alias ​​marca italiana.



Alias ​​colaborou com o designer francês Patrick Norguet para produzir 18 elementos modulares para uso fora do McDonald lojas em toda a França.


A coleção de mobiliário Côme inclui cadeiras, mesas e bancos, assim como uma luz em pé, uma tela de vidro temperado e lixeiras.


"A coleção precisava ser de baixo custo, robusto, sensual e rápido para se desenvolver", disse Norguet Dezeen.

"Muito rapidamente eu tinha essa intuição que o metal e aço prensado foram os materiais mais inteligentes para este projeto", acrescentou.



A combinação de metal perfurado e ecos concreto urbano mobiliário urbano e cria um contraste entre o assento e leve a massa pesada da base.



"A conexão entre o pé eo assento permite uma montagem fácil [e] de montagem e uma possível substituição, se necessário", acrescentou Norguet.


A mobília chegou a seis restaurantes até agora com planos para mais um lançamento de 150 pontos de venda em toda a França durante os próximos dois a três anos.



Norguet foi encomendado pelo McDonalds há um ano para redesenhar seus interiores restaurante em toda a França e no início deste ano, ele também lançou um conjunto de xícaras de café refractária reutilizáveis ​​feitas para a cadeia de fast food .




Aqui está mais algumas informações de Alias:

Os EUA fast food gigante McDonald escolheu Alias, a marca histórica de design italiano, para fornecer as áreas ao ar livre de seus restaurantes em todo o mundo como parte do "vir" projeto Objetivo:. Ao design, engenharia, desenvolver e instalar um sistema de mobiliário modular turnkey específico . A empresa de Grumello del Monte assumiu este desafio com grande entusiasmo, trabalhando em conjunto com o designer francês Patrick Norguet estabelecida, com quem estabeleceu uma relação muito sucesso há algum tempo.

A primeira fase do trabalho será realizada na França, com a primeira área ao ar livre já tendo sido inaugurado em Bordeaux e mais seis esplanadas instaladas no norte do país. Todo o projeto de decoração envolve cerca de 150 terraços e será concluído ao longo de dois a três anos.
"Trabalhando em perfeita harmonia com a equipe do McDonald e firme Patrick Norguet, conseguimos interpretar suas idéias ao máximo: a criação de um espaço pessoal, amigável e de alta qualidade ao ar livre Um lugar onde até mesmo uma pequena pausa pode proporcionar uma oportunidade para relaxar e. descontrair A elegância de plástico e pureza formal de cada complemento -. um aspecto único do estilo do designer - são reforçadas pelo poder e simplicidade dos materiais habilmente trabalhadas por Alias ​​", afirma o CEO e arquiteto Renato Stauffacher.

O resultado é um sistema de mobiliário modular aberto a inúmeras configurações diferentes, mas coerente, onde pequenas ilhas de vegetação alternativo com pára-brisas, mesas de diferentes dimensões e ergonomia, assentos confortáveis: 18 elementos diferentes, desenvolvido pela Alias, graças aos seus anos de experiência na área residencial e mobiliário de exterior da comunidade, oferecendo forte resistência, durabilidade e fácil manutenção.

Chapa de aço grave e altamente contemporâneo e cimento são combinados por meio de técnicas de especialistas, depois habilmente moldado para oferecer uma sensação de conforto. No estar, por exemplo, o corpo de chapa metálica perfurada que repousa sobre a base de concreto oferece uma superfície levemente pulsante que a torna imediatamente convidando e acolhedor.


Juntamente com os bancos, com e sem braços, os bancos e mesas para duas pessoas composto por uma base de concreto fundido e tampa de metal da folha. As superfícies de cimento foram todos lixados com a mão, assegurando os mais elevados níveis de resistência aos agentes atmosféricos. Os quatro e seis pessoas tabelas têm uma base de aço. Os pára-brisas são feitos de camadas de vidro temperado e serigrafado.

Há também planos para a construção de dois telhados para servir de abrigo em caso de mau tempo, as barreiras exteriores com uma estrutura de alumínio, iluminação, cinzeiros e caixas de aço com um top Corian para melhorar o design, e um trio de vasos de flores com um atraente irregular forma.



0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010