Imprima em uma impressora 3D (4)




"Todo mundo vai estar interessado em fazer as coisas ao invés de comprar as coisas "- Janne Kyttänen


10 comentários




Liberdade de criação co-fundador e diretor de criação 3D Systems Janne Kyttänen diz Dezeen que ele acredita que um dia todo mundo vai ter acesso fácil a impressão 3D, em primeiro de nossa série de entrevistas em vídeo com figuras pioneiras no mundo da fabricação aditiva. Janne Kyttänen

Visitamos Kyttänen durante uma viagem por toda a Holanda e Bélgica , onde muitos dos principais jogadores em impressão 3D estão agrupados, como parte de nossa pesquisa para a mudança de impressão , a revista one-off sobre a impressão 3D, que lançamos no início deste ano.

No filme, Kyttänen diz que a tecnologia real por trás fabricação aditiva não mudou muito nos últimos anos, mas o interesse por ela disparou.
O Cubo de mesa impressora 3D por 3D Systems

"Quando se trata de tecnologias de si, fundamentalmente, nada mudou", diz ele.

"A maior mudança que tem acontecido é a consciência As pessoas sabem que essas coisas existem, pois eles sabem as possibilidades Além disso, a facilidade de uso do software:. Praticamente tudo está ficando mais fácil e mais fácil e quando isso acontece as massas começar a pegá-la. ".


Em 2011, de Kyttänen estúdio de design Freedom of Creation , que foi pioneira no uso da tecnologia de impressão 3D para criar produtos de consumo, foi adquirida pela American Impressoras 3D fabricante 3D Sistema S e ele agora atua como diretor criativo da empresa.

Depois de ter estado na vanguarda da impressão 3D desde os anos 1980, quando o fundador da empresa Chuck casco inventadas estereolitografia (SLA), 3D Systems recentemente voltou sua atenção para o mercado consumidor. Em 2012 foi lançado o Cube, um preço acessível impressora desktop 3D prometendo o tipo de plug-and-play simplicidade que temos vindo a esperar dos produtos eletrônicos em nossa casa.


"Queremos colocar a impressão 3D em cada casa", diz Kyttänen. "Um monte de casa de máquinas que vieram no mercado eram de código aberto e as pessoas podiam mexer com eles. Que nós estamos tentando fazer é tornar os produtos onde você pode apenas abrir a caixa, retirar a máquina, ligá-lo , enviar um arquivo e ele começa a imprimir. Isso é realmente o que está acontecendo com o Cube. "

A máquina tornou-se a primeira impressora 3D doméstico a ser vendido no chão de fábrica por um varejista dos EUA, quando Staples anunciou planos para estocá-lo em maio.

O Cube é uma modelagem simples máquina fundida deposição (FDM), que acumula objetos camada por camada usando um filamento de plástico alimentado em um bocal de impressão aquecida. "O Cubo é o mais Plug and Play-impressora 3D no mercado no momento", afirma Kyttänen.
A impressora 3D CUBEX pela 3D Systems

Recentemente, Kyttänen lançou uma gama de sapatos femininos que podem ser impressos durante a noite sobre a versão maior da impressora, o CUBEX . Ele acredita firmemente que como a tecnologia se move para as casas das pessoas, ele vai transformar a maneira como eles agem como consumidores.

"Todo mundo vai se interessar no projeto e fazer as coisas em vez de ser apenas consumidores e comprar as coisas", diz ele. "O papel do designer [será] apenas criar melhores modelos para todas essas pessoas."

Ele continua: "Se você quiser personalizar algo para si mesmo, agora você tem a capacidade de fazer o que você pode fazer qualquer forma que você quiser Agora todo mundo tem o poder de fazer o que quiserem, com ferramentas muito simples..."


É esta capacidade de personalizar produtos, Kyttänen diz que irá impulsionar a demanda por impressão 3D em casa.

"As pessoas sempre me perguntam o que seria o produto do assassino para a tecnologia, o que iria vender mais", diz ele. "Eu sempre digo às pessoas que eu não acho que é um produto em tudo, eu acho que é a capacitação em si."



Este projeto é destaque em deslocamento de impressão , uma revista print-on-demand por Dezeen com editoras Blurb sobre como a impressão 3D está mudando tudo em arquitetura, design, moda, alimentos, medicamentos e muito mais.

Filme relacionado:

Neste filme vamos visitar três dos principais pioneiros 3D impressão do mundo e explicar como produzimos deslocamento de impressão, a nossa revista sobre a impressão 3D. 

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010