OrganiCube por Christian Precht


Projetista austríaco Christian Precht projetou um ambiente compacto chamado OrganiCube.


O conceitual apartamento nove metros quadrados é feito de Corian e compreende instalações para viver, dormir, trabalhar e tomar banho.


Aqui está mais algumas informações de Precht:
OrganiCube explora o potencial criativo do mundo material, por um lado, e um estudo de viver em um espaço limitado, por outro lado.


Viver em uma pequenas coisas do piso térreo tem que se mudou para alcançar o maior shell possível.


É um olhar alternativo de uma unidade de 3x3x3 metros viver de renda apropriada. A idéia é tirar as instalações que pertencem à vida e à sua tradição inerente e transformá-lo em um projeto coerente. Através da sua forma cúbica, o OrganiCube podem ser facilmente empilhados e implementado em muitos ambientes.


O espaço infinito é concebida como uma pele dupla tecnológica, principalmente fabricados de Corian da DuPont.


O projeto mostra que as habilidades de material no futuro são: fluido, dinâmico e curvilínea em uma forma complexa, que inclui todas as necessidades para a vida moderna. Portanto, a estrutura organizacional e formal é baseada em elementos funcionais. OrganiCube define uma nova condição de arquitectura fora do ortogonal, off-grid e harmônica dentro.


Obtendo todas as instalações em um piso térreo de elementos 9 m², funcional tem que ser compacto e comprimido. Através coisas compressão obter dobraduras folded.These são um elemento funcional, bem como o Cube oferece um alto padrão de acomodação para uma ou duas pessoas, definindo instalações principais: sala de estar / dormir / trabalhar e uma casa de banho separada.

Em um lugar de formas de linha, por exemplo, o guarda-roupa e mais uns passos que flui em uma configuração de vida completamente diferente.Todas as curvas de destaque tem a sua função distinta e finalidade. Através deste movimento interior e fluido o cubo deve trazer harmonia para os moradores de uma forma sensual.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010