Planilha de avaliação em uma fábrica de postes (PE)

28 de janeiro de 2014

Esta planilha foi feita para se avaliar uma fábrica de poste em seu credenciamento na companhia de eletrificação. Os parâmetros de avaliação são normativos da ABNT e da companhia de eletrificação CELPE de Pernambuco. É importante que se obtenha no mínimo nota próximo a 9 para ser avaliado. 

Nestes últimos anos credenciei duas fábricas de pequeno porte, um fato que era considerado por vários técnicos como IMPOSSÍVEL, mas com trabalho e com o afinco de todos o mérito foi obtido. Vale dizer que nos últimos 17anos só consta três fabricas aprovadas por esta companhia e dentro destas três duas foram as que credenciei.

É preciso ter todos os controles das normas da ISO sem precisar do seu certificado, o credenciamento é feito com bastante rigor pela companhia. Também vale citar que uma destas fábricas que credenciei temos produzido concretos com resistências de mais de 50Mpa, bastante acima dos 25Mpa requeridos pela companhia. 

Baixe a planilha aqui: baixe aqui

é só marcar para se obter uma nota





0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, mas assine com seu Nome/URL, onde trabalha e de qual estado/cidade você é.

 
Clube do Concreto | by TNB ©2010