Download Grátis AutoCAD WS para iPhone / iPad


Ver, editar e compartilhar seus arquivos do AutoCAD em qualquer lugar e qualquer pessoa com as novas Autocad Ws , um aplicativo portátil que lhes permitirá visualizar e trabalhar com arquivos DWG diretamente de seu iPhone, iPad ou iPod, totalmente gratuito, tudo graças a os esforços da empresa Autodesk , que desta vez optaram pela plataforma da Apple para melhorar a experiência de sua aplicação.
A ferramenta certamente muito útil, porque podemos ver os planos a qualquer momento , fazendo com que os arquitetos e engenheiros usam o iPad muito mais do que antes, porque não permite ter que imprimir planos, entre outras coisas.
AutoCAD WS
AutoCAD WS incluindo referências externas, camadas e camadas que incorporam imagens. Os usuários podem editar, mover, girar e dimensionar objetos a observar, também existem ferramentas integradas que permitem a criação de imagens, anotações de texto e de medição de distância.
 Com esta nova aplicação de AutoCAD você pode trabalhar on-line e manter os arquivos sincronizados, de modo que os usuários podem editar e fazer alterações automaticamente, que proporcionam maior facilidade para os usuários.

AutoCAD WS Novo iPhone / iPad:

 
  • Abre e carregar os desenhos em AutoCAD DWG WS online.
  •  Apresenta todos os aspectos do arquivo DWG , incluindo referências externas, camadas de base de dados de imagem
  • Use Multi-Touch zoom e pan para navegar mais facilmente desenhos grandes.
Categoria: ProdutividadeAtualizado: 29/09/2010 Versão:1.0 Tamanho: 7.3 MB Idioma:Inglês Vendedor: Autodesk Inc.Requisitos: . Compatível com iPhone, iPod Touch, iPad iOS 3.0 ou posterior Disponível: App Store

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010