Torquês prática

LAVARDA É DISTRIBUIDOR PARA O MERCADO DO BRASIL o ALICATE / TORQUÊS ROTATIVO PARA AMARRAR ARAME / ESTRIBO / FERRO / FIO.

Com orgulho apresentamos este produto inovador projetado para cortar e torcer ARAME / FIO. Um simples movimento de puxar a alça rotativa superior, faz girar o alicate/ torquês, amarrando os arames / fios macios, bem como arames / fios exigentes ao redor de qualquer objeto.


É muito fácil - Corte o arame apertando o alicate, trave a alavanca de fixação, e por último puxe a alça superior rotativa. O alicate irá girar o arame / fio.

Hoje 90% dos contratados e ferreiros atam vergalhões com um alicate à mão convencional. Este trabalho requer repetidos movimentos de pulso.

ALICATE / TORQUÊS AMARRADOR DE ARAME / FIO vai diminuir o seu risco de lesão na mão e no pulso, porque elimina os movimentos de torção freqüente e necessário para amarrar o arame.

Com o ALICATE / TORQUÊS AMARRADOR DE ARAME / FIO você vai ter um aumento na produtividade. Você também pode considerar os seguintes fatores:

• Redução dos custos de rotatividade de funcionários
• Redução dos custos de treinamento
• Redução nas horas extras
• Redução da ocorrência e os custos de lesão
• Aumento da produtividade

ALICATE / TORQUÊS AMARRADOR DE ARAME / FIO é feito da liga de aço mais fina, drop-forjado, e temperado cuidadosamente para garantir a força máxima, sem problemas com desempenho e durabilidade excepcional. Toda a superfície de acasalamento e as dimensões do projeto são precisamente usinados com tolerâncias extremamente perto para o desempenho impecável.

rogerio@lavarda.com.br

Veja o video:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010