Até submarino de concreto!!


Submarinos de concreto pode ser a idéia mais surpreendente da história naval. Podemos dar as nações mais pobres a possibilidade de dar xeque-mate seus inimigos mais ricos e mais avançados tecnologicamente. Vela em uma pedra oca agora é idéia amplamente comprovada. 

Na verdade, os barcos de concreto foram usados ​​para o transporte de mercadorias em ambas as guerras mundiais. Há universidades todos os anos regatas canoa de concreto e fácil de encontrar trailers, casas flutuantes e veleiros nos registros de qualquer marinha. concreto barco russos querem tirar essa ideia um passo adiante, submarinos de construção de concreto. 

Os chamados C-Subs (Submarinos concreto) terá uma tripulação de apenas seis homens terá algumas diferenças importantes de submarinos convencionais. Contorno C-Subs: submarinos convencionais tem flutuabilidade positiva, para mergulhar preciso inundar seus tanques de lastro. C-Subs tem flutuabilidade negativa, necessitando de potência suas turbinas para alcançar um fluxo descendente de água permitiu a surgir ou ficar na superfície. Estes injetores, que iria transformar em um estilo de eixo Harriers, também dotar a capacidade C-SUB de C-Subs avance.Los seria também combater de forma diferente do convencional. 

Os submarinos atuais fazer longas viagens localizar seus alvos. no entanto, C-Subs pode ficar empoleirado no fundo esperando para ter seu alcance de navegação aumentado, de superfície ou submerso, para lançar seus torpedos localizada em ônibus vertical. Esta tática é devido à enorme resistência à compressão do concreto, que (em teoria) permitir que esses C-Subs superam 1.800 pés de profundidade, considerado pelo Ministério britânico da Defesa (MOD) ea profundidade de esmagamento para qualquer capacete de aço moderno. Outra vantagem seria que os C-Sub empoleirados no fundo seria praticamente indetectável por sonar. 

O Ministério da Defesa britânico (MOD), conhecida teorias sobre o C-Subs para suas semelhanças com o trabalho do engenheiro alemão Heinz Lipschutz feito em 1957. The Royal Navy não estava interessado no projeto no momento, mas o MOD acredita que Subs C-russas incluem um recurso especial que hipotéticos compradores de países pobres não pode resistir, a reação ou Shkval torpedos. 



O Shkval (Chuvasco), desenvolvido no início dos anos 90, pode alcançar velocidades subaquáticas perto de 230 mph, quatro vezes mais rápido que o mais rápido moderno torpedos convencional.Shkval: Ellmer Wilfried Em 1994, construiu um submarino de concreto em forma de Dirigível 20 toneladas, 9 metros de comprimento, 2,5 metros de diâmetro. 

O subamrino foi lançado com sucesso no lago Attersee na Áustria. O submarino de concreto Wilfried Ellmer. Segundo protótipo deste submarino é de 200 toneladas, a sua construção começou em 2009, mas não encontramos muita informação sobre a sua rescisão, embora eu achei vários imagens e vídeo. 

































mar

1 Comments:

juliobrasil999 disse...

BOA NOITE.
Nossas universidades já tem concretos em que 4 cm resistem a um tiro de AR15.
O custo baixo destes concretos , sua temperatura baixa de fundicao reduz significativamente os custos.

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010