Banco por StokkeAustad




Designers StokkeAustad apresentado um banco em balanço com uma base de concreto em uma exposição chamada Protótipos noruegueses durante oLondon Design Festival , no mês passado.


O banco é parte de um sistema de assento, que permite que vários dos bancos de ser ligado em uma variedade de arranjos.


O projeto foi encomendado pelo norueguês sustentável de madeira produtores Kebony , para explorar e demonstrar o potencial de utilização de seus resinosas engenharia em mobiliário de exterior.


A madeira vai gradualmente idade durante o seu tempo de exposição aos elementos, mas os designers dizem que vai manter seus hard-vestindo propriedades físicas.


Veja todos os nossos design histórias festival de Londres em nossacategoria especial .


As fotos são de Hans Fredrik Asbjørnsen .

Aqui está mais informações de StokkeAustad:

-

O projeto é uma colaboração entre StokkeAustad e Kebony. StokkeAustad foi encomendado pelo Kebony olhar para as possibilidades de uso de seu produto em mobiliário de exterior.


Kebony é uma nova empresa norueguesa que desenvolveu e patenteou um processo que transforma as qualidades de resinosas normais para as de madeira.


Eles usam os resíduos formam a indústria do açúcar para melhorar drasticamente as propriedades da madeira tornando-a mais duradoura, resistente, livre de manutenção, e, basicamente, um substituto viável para a madeira da floresta.


StokkeAustad queria explorar as possibilidades de fazer um sistema de banco que é flexível na forma como é montado.


O Kebony material também vai virar cinza, uma vez que é deixado exposto aos elementos. Em combinação com aço e concreto laquered ele vai se tornar mais e mais bonita ao longo dos anos.


A base redonda e o sistema de fixação para o assento permite que vários dos bancos de estar ligados entre si formando uma linha longa. E como a base é redonda o ângulo da montagem pode ser completamente livre. O assento estreito também permite que as pessoas se sentar com uma perna de cada lado do assento.





0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010