Spin Screed

A mesa spin pode ser usado em concreto duro baixa queda com uma queda de apenas 3 polegadas. Se você optar por derramar seu concreto molhado, a chapa rotação funciona ainda mais fácil. A mesa rotação deixa a matriz agregada imediatamente abaixo da superfície, resultando em uma alta qualidade - superfície durável. Muitas vezes, vibrando screeds causar o agregado a afundar muito abaixo da superfície, deixando uma espessa camada de pasta e água. Esta superfície é fácil de concretizar, mas é muito baixa durabilidade.


 É provável que se descamam durante o primeiro Inverno grave quando expostos a ciclos de congelamento e descongelamento e os sais de degelo.

Ao contrário de vibração argamassas, quando a chapa Giro traz pasta de concreto para a superfície, ele não trazer água com ele. Como resultado, a razão de água para cimento no concreto superfície é mais baixa para a chapa de rotação da mesa de vibração concreto, mesmo quando com a mesma queda é colocado com as duas argamassas. Isto significa que a durabilidade do betão colocado pela chapa rotação irá exceder a durabilidade do betão colocado com a mesa de vibração.

Com a mesa Spin, você vai colocar placas melhores com menos trabalho, sem o uso de maquinaria complicada pesado.

Quando você precisar derramar lajes de concreto mais amplas do que 22 pés, tubos de betonilha simplesmente definir ou uma barra de betonilha em estacas de modo que você pode fazer em paralelo várias passagens com a mesa rotação. Porque a chapa spin é tão leve, as apostas não têm de ser capazes de suportar muito peso e que pode ser colocado 5 ou mais metros de distância. A mesa de apoio pode ser configurada para que as superfícies planas, superfícies com uma coroa ou superfícies com uma vala pode ser produzido.

A mesa rotação foi projetado e construído por um empreiteiro com mais de 30 anos de experiência em trabalho concreto. A mesa rotação foi testada em campo por mais de 12 anos e é construído com componentes da mais alta qualidade. A mesa rotação vai começar a ganhar dinheiro para o seu negócio de construção, assim como você colocá-lo em serviço em seu canteiro de obras. Você não vai se decepcionar com a mesa rotação, pois irá melhorar a sua linha de fundo e seus funcionários serão mais felizes, porque torna o seu trabalho mais fácil.


Gire Régua

No ano de 2000, o primeiro peso da mesa de rolos de alimentação leve, nomeou a chapa rotação foi desenvolvido por Joe Churchill, um empreiteiro com mais de 30 anos de experiência no negócio concreto. Funcionou tão bem que ele aperfeiçoou os componentes e começou a distribuição nos Estados Unidos e Canadá. Para saber mais sobre Joe Churchill ir para www.jchurchillconstruction.com


A mesa rotação consiste de um tubo de alumínio, até 22 metros de comprimento que é causada a girar por uma cabeça de energia elétrica oposta à direção que ele está avançando para que o concreto se enrola na frente da mesa cortando pontos altos e preenchendo pontos baixos. A mesa tubo de alumínio pode ser comprado ou cortados em qualquer comprimento até 22 pés fazendo argamassas feitos sob medida para vários trabalhos. Os empreiteiros podem mudar de um pedaço de tubo para outro em apenas uma questão de segundos por meio de engates rápidos. vendas anuais continuam a aumentar a um nível recorde, indicando a eficácia, confiabilidade e contratante aceitação da mesa rotação. Veja nossa galeria de fotos para fotos mostrando a chapa rotação de trabalho em todo os EUA e Canadá em multi-milhão de empregos em dólar, bem como para o pequeno empresário e da indústria de pré-moldado.









0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010