Chapisqueira com máquina manual




Informação Geral:

O aparelho já vem semi-montado com a regulagem correta, basta fixar a manivela de um lado do aparelho, e depois o parafuso de plástico preto no outro lado do aparelho. Só que quando fixar o parafuso preto, não apertar ate o fim, e deixar com um milímetro de folga, assim você evita pressão durante a rotação da Manivela.

Depois de fixar a manivela e o parafuso preto corretamente, o aparelho estará pronto para chapiscar. 
Atenção e Muito Importante: Não alterara a regulagem do eixo superior, pode causar danos nas escovas.

A Massa: 
Utilize a mesma massa de cimento para chapisco comum, adicione 20% de água na massa, mistura bem, ate a massa ficar mais liquida. 

Atenção e Muito importante: Ter certeza que a areia foi peneirada, evite conter objeto sólidos dentro da massa, como pedra, prego ou outras partículas que pode causar danos nas escovas. 

Modo de Usar: 
Com uma caneca coloque a quantia entre um litro, e um litro e meio de massa liquida dentro do aparelho.
Direcione o aparelho para a parede que deseja chapiscar, deixando uma distancia de 20 centímetros entre o aparelho e a parede. Rode a manivela em direção da parede, o jato da massa vai colar na parede. 

Duvida:
Em caso de duvida, entre em contato com seu fornecedor ou envie e-mail aqui para nosso site. Você pode assistir o vídeo aqui no site, que demonstra como operar a maquina. 

Atenção e Muito Importante: Depois de cada uso, e para manter o aparelho
em boa condição, deve lavar bem depois de cada uso, a melhor forma de lavar, mergulhar o aparelho dentre de tanque de água e girar a manivela, assim a massa, solta e o aparelho volta ser limpo. 

Peças de reposição: 
Todas as peças de reposição estão disponível, para maior informação entre em contato com seu fornecedor ou aqui no site através da pagina de contato. 

Menor tempo de trabalho e maior rendimento de massa: 
Em 10 minutos utilizando a Chapisqueira corretamente, um simples ajudante pode cobrir uma área de 15 metros quadrados de chapisco.

Alem que, o consumo de massa, será reduzido para 1/3 da medida normal.
Por exemplo, para chapiscar 10 metros quadrados de forma tradicional, utilizando a colher, precisa de 03 baldes de massa, agora com a Chapisqueira o consumo vai ser reduzido para 01 balde de massa para chapiscar a mesma área de 10 metros quadrados, O custo da chapisqueria não passa de uma diária de ajudante de pedreiro.














0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010