CONCRIB Muros

Informações Gerais

CONCRIB Muros são de baixo custo, de construção de web aberta e pode ser rápida e barata erguido. Eles podem ser usados ​​em praticamente qualquer lugar um muro de contenção é necessário - calçadas, canteiros de obras, áreas de jardim e, quando plantadas vai acrescentar beleza e valor à sua propriedade.

CONCRIB paredes são muros de gravidade construídos a partir de componentes de concreto pré-moldado interligadas, cheias de material de drenagem livre e reaterro terra, eliminando os riscos de pressão hidrostática construindo atrás da parede.

Projeto
CONCRIB paredes são projetadas como a gravidade muros usando um sistema de quatro tamanhos de cabeçalho para várias alturas de parede. Combinações de tamanhos de cabeçalho pode ser usado para diferentes alturas de parede e as paredes até um máximo de 20m de altura, podem ser atendidas.

O desempenho do sistema CONCRIB e componentes foram totalmente avaliado e testado pela Universidade de Tecnologia de Queensland, e um relatório completo está disponível mediante solicitação.

Informações Gerais

O Lower Molonglo Water Plant Controle de Qualidade envolveu a atualização de estações de tratamento secundário, incluindo a construção de três clarificadores secundários, estações de bombeamento RAS, tanques anóxicos, estrutura de controle de nível, MCC construção, tubulações, instalações de dosagem metanol, estações de bombeamento MLR, modificações biorreator, o acesso estradas e estruturas de retenção de terras associadas. Mais especificamente, o projecto envolveu a construção de um 135lin.m comprimento, 4,5 m de alta Concrib ® cribwall para estabilizar um corte 3:01 massa aterro existente. O sistema adotado foi o sistema de retenção de parede CONCRIB pré-moldado segmentar berço.

Soluções de retenção foi contratado o projeto, fornecimento e instalação do sistema cribwall. Os alicerces foram localizados dentro principalmente HW / MW ou menos resistiu forte alicerce dacite.

Articulação subseqüente era inerente que exigiu o uso de uma base de concreto armado. Determinada área do aterro corte necessário espancamento @ 1:01 perfil com aplicação de stripdrain, malha e concreto projetado. Todas as verificações e medidas de estabilização do talude da fundação foram realizadas pela ACT Geotécnica Engenheiros Pty Ltd.

O muro de contenção foi concluída em cerca de 4 semanas, com planta em curso wet-contratar por mais 6 meses para obras de terraplanagem em geral e de aterro em torno de estruturas utilizando 5tonne, 20tonne e carregadores acompanhados de propriedade de soluções de retenção. Martelos rocha foram utilizados com zero máquinas balanço devido ao acesso apertado entre as estruturas.