Volteaderas da Itália - CGM.

40 anos de história

CGM foi fundada como uma empresa metalúrgica de um homem, em 1962, pelo nosso sócio fundador Cavazzuti Francesco.

Nos anos seguintes, a empresa começou a projetar e produzir máquinas e moldes para bens produzidos no concreto, e em 1972 Cavazzuti recrutou dois funcionários, Grilli Luigi Mariani e Pietro. Sua empresa agora tornou-se uma loja de máquina parceria geral, especializada na produção de máquinas e moldes para bens produzidos no concreto.

A empresa originalmente trabalhava no térreo convertido de uma casa, mas como o passar dos anos e as encomendas aumentaram mudou-se para um workshop especialmente construído em 1978. Estas instalações foram ampliadas em 1993 e continuará a ser a sede da empresa.

Em 1993, a empresa tornou-se uma sociedade anónima, com a incorporação de dois novos parceiros, enquanto trabalhava para aperfeiçoar continuamente suas operações como sempre.

Vibrando máquinas de moldagem de produtos de concreto

Vibratório máquinas de moldagem são adequados para a produção de produtos fabricados em betão vibrado bem como reforçado - em uma ampla gama de formas, graças aos moldes intercambiáveis.

Nossas máquinas trabalham com moldes que são preenchidos, vibrou e se virou para produzir o produto acabado.

Nossas máquinas são práticos e fácil de manusear, duas qualidades que contribuem para a sua elevada eficiência.Montagem e desmontagem de moldes é rápido e fácil, evitando a perda desnecessária de tempo na mudança de moldes.Tempos de remoção do molde variar entre 90 segundos e quatro minutos e requerem apenas um operador de máquina e um operador de caminhão.

Máquinas vêm prontos equipado com unidade de alimentação, controles hidráulicos e unidade vibrador.