Até roteador de concreto


a coleção prado cibernético funde plantas + eletrônica
todas as imagens cortesia sam Kronick

o consórcio para a internet mais lenta , uma iniciativa fundada pelo MIT graduação sam Kronickdesenvolveu 'a coleção prado cibernético ", um conjunto de objetos artesanais que buscam reorientar as relações entre a eletrônica de consumo em casa. série inclui um roteador Wi-Fi e iPhone dock incluído em um plantador de concreto e uma exposição de fotos de concreto com 16GB drive USB. cada um dos artefatos foram desenhados, seguindo os princípios do consórcio: duração, de-familiarização, autonomia e divergência. o manifesto incentiva os usuários a consumir informação em um ritmo mais complative, promovendo uma experiência de navegação considerada.



'Router Wi-Fi no recinto plantador de concreto "


plantador raso prato é perfeito para suculentas, musgos, samambaias ou pequenas (não incluídas). 
facilmente remover plantador de rega e substituir após a drenagem. 
base de carvalho maciço oferece acesso a todas as portas originais no router. 
inclui um TP-Link TL-WDR3600 roteador funcionando (compatível com OpenWRT e outros firmwares) 
não vai fazer a sua internet mais lento, mas não necessitam de rega e cuidados periódicos.

não há preocupação inerente com a informação que é transmitida e distribuída com grande velocidade, mas a internet mais lenta sugere que a informação ser consumida em um ritmo mais contemplativo. se a informação é para ser uma parte central de nossas vidas, internet lenta está interessado em encontrar maneiras de viver com ela em escalas de tempo mais humana; notícias, fatos, atualizações, etc deve ser absorvida lentamente e deu tempo para apreciação.sistemas que enfatizam duração são fundamentais para uma internet mais lenta.


'Plantador de concreto e doca telefone com base de cortiça'


insertos intercambiáveis ​​permitem que você use o iPhone 4 e 5 carregadores de estilo, bem como a maioria dos telefones Android. 
cabo de carregamento e de plantas não estão incluídos. 
base de cortiça impermeável detém o excesso de água, uma vez que drena do plantador.

a informação entregue por internet rápida é o pão branco de dados: previsível, sem vida, higienizado para apelo de massa. Internet lenta publica o conteúdo em formatos inesperados e espaços. a prática de estranhamento incentiva os usuários a examinar o seu papel e participação em um determinado sistema. experiências sem costura são suspeitos.



'Cair fora da nuvem com' display 'foto concreto JPEGs herança e 16GB drive USB



Internet rápida deslumbra com maior número de recursos a um preço mínimo, mas muitas vezes o faz em detrimento da autonomia dos usuários. cada vez mais, os usuários são encorajados a sacrificar os seus direitos de possuir material que eles produzem com um determinado sistema, quando os serviços são prestados gratuitamente. internet mais lenta respeita a autonomia dos usuários, dando-criadores controle e propriedade sobre os seus dados. cobrança de taxas razoáveis ​​para um serviço é sempre preferível a espionar os clientes e se apropriar de seus dados para servir anúncios.





computadores têm sido máquinas universais, capazes de realizar qualquer cálculo, independentemente do conteúdo.uma internet mais lento, no entanto, exige que as tarefas diferentes ocorrem em uma diversidade de espaços em uma infinidade de dispositivos. vivendo com informações não significa que nós temos que dar qualquer tipo de máquina de um monopólio sobre a nossa atenção. internet mais lento é um processo de cultivar um jardim de máquinas que se encaixam localizadas, desejos individuais.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010