Titan Machinery


TITAN MACHINERY

TITAN MACHINERY









É possível produzir blocos ocos com a fabricação de tijolos de alta pressão máquina. Máquinas de tijolos de alta pressão podem produzir blocos e tijolos com alta resistência inicial. Podemos empilhar tijolos "verdes" logo após a compactação diretamente no transporte de paletes.



A produção do bloco de concreto oco é agora possível com máquinas de compactação de tijolos de alta pressão. Nossos principais unidades funciona usando dupla ação projeto pressionando. Na verdade, queria enfatizar a atenção para o fato de que tal projeto pode ajudar a tornar a linha de produção trully totalmente automática. Blocos vazados são muito fortes e podem ser empilhados diretamente para transporte de paletes. Linhas de tijolos fazendo totalmente automáticos baseados em máquinas de alta pressão devem substituir compactadores vibraiton tradicionais, devido à enorme economia relacionados a investimentos mais baixos em paletes de madeira ou de aço, design mais simples, de custo mais baixo maintenence e outros.

Testando pressionando dupla máquina de fazer tijolo para a produção de tijolos furados. Voar fabricação de tijolos de cinzas máquina. Cinzas volantes tijolos ocos semelhantes a habitual silicato tijolo, mas é mais forte e é muito mais verde. Podemos chamá-lo de "tijolo verde", devido ao que ele usa resíduos industriais (cinzas e escórias de carvão) como matéria-prima. Tal linha de produção pode ser instalado perto da estação termal de energia, cogeração, o calor da estação geradora de motor, aquecimento e energia estação, aquecimento planta e pode processar cinzas volantes. É real a economia de energia. Nós fazemos o nosso planeta mais verde! Tijolos cinzas volantes são extremamente baratos e todo o processo de produção é econimicamente viável.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010