Como consolidar fundações?

Consolidar as bases com o micro revolucionária estacas de ação imediata

ACTIVE é a divisão corporativa da KAPPAZETA dedicada ao desenvolvimento de sistemas de bate-estacas de aço especial, garantir que você:
  • Projetar intervenção
  • A sustentação imediata da fundação
  • Possibilidade de teste para cada pólo
  • As altas taxas de fluxo , mesmo em solos pobres
  • Recuperação de subsidência também de magnitude considerável

O estudo interno de cada projeto permite lidar com qualquer situação com o máximo de competência de retardar ou prevenir o fundo, até os mais complexos.

Por que escolher o ativo micro KAPPAZETA ?

Muitas vantagens sobre empilhamento convencional, em adição a uma economia de custos.

1. a primeira na Europa

Experiência desde 1986, ea busca de KAPPAZETA das melhores tecnologias para consolidações, levou a experimentar com excelentes resultados, tipos de micro fundações ainda pouco conhecidos na Europa, mas já amplamente utilizado em países fora da CEE.

2. invasividade Baixa

A instalação do KAPPAZETA micro inovador esperados impactar construção com velocidade quase imperceptível de técnicas de execução e não-invasivos:
  • não produz vibração ou ruído
  • não produz resíduos
  • não necessita de escavação ou demolição
  • não envolve a utilização de lamas

Durante o trabalho de você continuar a fazer suas atividades normais, sem quaisquer problemas! NB. O pequeno tamanho das máquinas ea versatilidade dos pólos permitir a inserção em ambientes internos e enterrado!
3. Resultados certificados

A obra é considerada concluída até a realização das pressões de design: a pré-carga executado em cada post, que precede a conexão final à estrutura, garante o efeito imediato.

Origem e processamento de aço também são certificadas e cada intervenção é planejada e executada de acordo com o Decreto Ministerial de 14 de janeiro de 2008 "Novas Normas Técnicas de Construção".