Diversas casas de Earthbag

Earthbag casas com sacos de areia

Este vídeo (visto mais de 3,5 milhões de vezes!) Mostra a construção de uma casa de terra em Fairbanks, no Alasca. O vídeo mostra os primeiros sacos sendo colocados sobre uma fundação de cascalho. As três primeiras camadas de sacos são preenchidas com cascalho para extra drenagem. A equipe de construção de duas pessoas corre arame farpado ao longo dos sacos para mantê-los no lugar. Depois que cada camada é colocada, eles compactam os sacos. O vídeo mostra a equipe colocando em um quadro de porta, recortes para tomadas elétricas e janelas. (Embora eles notem no vídeo as portas e janelas deveriam ter sido feitas de forma diferente!) A etapa final mostra-lhes a construção de um quadro para um segundo andar, e tem fotos deles vivendo na casa semi-acabado. Na descrição, o cara que filmou o vídeo diz que nunca realmente terminou a casa! (Mas eles estão trabalhando nisso.)

Este vídeo de lapso de tempo da Happen Films mostra uma equipe de pessoas construindo um pequeno abrigo circular de terracota. A equipe usa sacos de areia de seis pés de comprimento para a fundação, enchendo-os com areia como eles se deitam. Sacos de areia longos podem fornecer mais estabilidade do que sacos curtos. Os sacos são colocados sobre a sujeira, dentro de um poço, sobre uma lona de plástico. Enquanto isso, outro grupo quadros e janelas para o abrigo. Como é uma casa circular, eles constroem um telhado circular, com treliças subindo do topo das paredes e reunião em um pico. A equipe embala a lama nas aberturas entre os sacos de areia e cobre completamente ambas as paredes internas e exteriores. Então, eles terminam com uma camada de adobe. Eles colocam madeira compensada pré-cortada nas aberturas formadas pelas vigas do telhado, cravando-as nas próprias vigas. O telhado é completado com uma chaminé e folhas de metal.

Isso é time-lapse (sort-of). A família que dirige o canal "mylittlehomestead" comprou uma enorme parcela de terra, e decidiu construir earthbag quartos para cada um dos seus quatro adolescentes. As crianças projetar as casas e seus amigos ajudam com a construção (juntamente com o resto da família).

Casas Earthbag Com Sacos De Areia

earthbag casa
Os sacos de areia são preenchidos no local e dispostos em camadas ou como bobinas comprimidas. Estabilizadores como cimento, cal ou carbonato de sódio podem ser adicionados a uma mistura ideal de 70% de areia, 30% de argila. Palha também pode ser adicionada. Os sacos de terra são então cobertos com adobe. Arquitectura en Equilibrio (Arquitetura em Equilíbrio) (Jose Andres Vallejo / Flickr)
earthbag-construction-filipinas
Construção Earthbag nas Filipinas. Sacos de areia longos adicionam estabilidade, mas usando arame farpado entre camadas de sacos de areia mais curtos, também é bom. Demora muito mais tempo para encher os sacos longos do que os curtos. Esta fotografia foi tirada por  SCDLR8899 / Flickr.

Casas Earthbag Com Sacos De Plástico

earthbag casa
Sacos de plástico reciclados em sacos de terra - se o plástico não se quebrar por mil anos, esta casa certamente durará várias vidas. Claro coberto com adobe ou gesso, de modo que o plástico não gaste ou se degrade. Arquitectura en Equilibrio, Colombia. Foto de Jose Andres Vallejo / Flickr.
earthbag casa
Dentro de um EarthBag pronto para gesso. A outra maneira de fazer um saco de terra. Uma mistura de solo nativo; argila / agregado / areia e / ou material isolante, como pedras de lava, escória, pedra-pomes, perlita ou vermiculita dentro de sacos de polipropileno (que têm uma meia-vida de 500 anos). O plástico precisa ser protegido da degradação dos raios solares com um gesso. Mais informações podem ser encontradas em  structure1.com.