EN 197-1:2000 Calculadora Cimento

Publicado por:

Apresentando a calculadora de cimento! Intrigado pela EN 197 composições de cimento? Cansado de scrabbling redor após sua cópia da Norma para verificar o sufixo para um cimento com cinzas volantes siliceous como o segundo componente principal, ou talvez você perdeu-lo completamente? A ajuda está à mão ...




Balamohan Balakrishnan, da Holcim Malásia, tem escrito uma "Calculadora de cimento" uma planilha do Excel - sua Calculadora EN 197-1:2000 - em que você entra os componentes de cimento e diz-lhe a correspondente designação EN 197-1. Basta baixá-lo para algum lugar conveniente e você pode conferir composições à vontade, ou usá-lo como uma ferramenta de treinamento.

Balamohan gentilmente disponibilizado gratuitamente para os leitores do site da compreensão-cement.com e eu sou muito grato a ele e à Holcim Malásia. Claro, há o aviso de sempre: ele é fornecido sem qualquer garantia e você baixá-lo e usá-lo-lo inteiramente por sua conta e risco. Nem eu nem Balamohan Balakrishnan, nem Holcim Malásia, nem entendimento-cement.com, nem WHD Microanálise Consultants Ltd aceitar qualquer responsabilidade por como ele é usado. Por exemplo, para qualquer trabalho "missão crítica", você deve, como sempre, verifique com a especificação padrão originais. Chamo a vossa atenção para o aviso na primeira página da planilha, e também ao fato de que a planilha contém macros.

Se você tiver alguma dúvida técnica sobre o uso da calculadora, endereço de e-mail do Balamohan está na planilha. Claro, eu gostaria muito de ouvir seus comentários sobre ele - se você achar que é útil, ou não, ou o que quer! Basta usar o "Formulário de Contato" no site e me diga whatyou pensar.

Basta seguir o link abaixo para fazer o download da calculadora.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010