Parede Concreto Construção Lit - Android (13)

Descrição
Esta aplicação resolve em um cálculo poderoso, rápido e fácil de paredes de concreto / terras de contenção de concreto. Parede Concreto Construção LITE é um aplicativo de amostra das mais poderosas Parede Concreto Construção PRO (que não tem publicidade) . Ele tem uma capacidade muito completo desempenho, pudiéndonos resolver paredes unbraced e apoiou paredes ou no porão de um ou dois níveis. A simplicidade do presente pedido baseia-se na introdução de apenas:
- Altura da parede.
- Capacidade de suporte ou estresse do solo.
- Qualidade ou atração resistência do aço utilizado.
- (Apenas para a parede do porão) de carga cabeça na parede.
Obtemos o resultado de tanto geométrica (parede e dimensões de fundamento) da fundação de todas as posições e as quantidades de aço para a construção do muro.
Esta aplicação foi criada para ser uma ajuda para os diferentes pessoas envolvidas no desenvolvimento de uma construção particular. Por sua extrema simplicidade, esta aplicação, pode lidar com qualquer pessoa com conhecimentos básicos de construção, mas recomendamos que só é utilizado por pessoas com conhecimento técnico e de cálculo suficiente para saber como interpretar os resultados.
Para simplificar ainda mais o cálculo, temos tido uma série de valores padrão que atendem a maioria dos casos que normalmente encontramos.
Na cave paredes introduziram uma carga em cima do muro para simular as cargas transmitidas por prédios acima do limite superior da parede. Tem sido considerado no cálculo de uma altura equivalente a uma carga de andar de 5 metros e uma carga útil total de 8KN/m2.
Considerou-se nas paredes de retenção não se preparou alta variação térmica, caso contrário, podemos reduzir a armadura intradorso horizontal (face exposta ao sol) para 20%.
Foram introduzidas liderança Rebar.
Não é considerado qualquer flutuação no aterro do muro.

Baixe aqui: