SVLT Design

Aiode Tabela Cocktail

Logotipo SVLT porta-copo

Clio Tablet Cradle

". O verdadeiro propósito do Zen é ver as coisas como elas são, para observar as coisas como elas são, e deixar que tudo vá como vai"-Shunryu Suzuki

Visite seu site:

Materiais ::
Os quadros e os produtos são feitos a partir de uma nova geração de concreto reforçado com fibras chamado GFRC.
Benefícios da fibra de vidro de concreto armado (GFRC) incluem:
  • Aplicativos de design infinitas: Capaz de ser derramado em camadas finas, permitindo a praticamente qualquer forma ou cor desejada.
  • Isqueiro-weight: A fração do peso do concreto tradicional. Internamente reforçada por fibras na mistura assim um reforço adicional não é necessária.
  • Durabilidade: Além de grande procura, uma peça de mobiliário devidamente preparado concreto requer cuidados muito pouco, e vai durar um longo tempo. Nos testes, as nossas mesas apoiado várias vezes o peso que nunca iria encontrar com o uso típico.
  • Ambiente: Ser capaz de usar menos material para fazer mais, significa que são necessários menos recursos para cada aplicação. A maioria das fórmulas TFG fazer uso de materiais reciclados. Além disso, os projetos de SVLT são todos feitos localmente, no Colorado, reduzindo ainda mais os custos ambientais que podem ser associados com a terceirização.
Aparência ::
Os produtos da SVLT utilizar uma base de cimento branco, que proporciona uma cor branca integral. Nenhuma coloração, de branqueamento ou de pintura é utilizado para fornecer cor. Cada mesa recebe um revestimento de um impregnação seladora mancha à base de soja e 2 camadas de superfície de cera. A superfície lisa e mão encerado acabamento na superfície de desgaste proporcionar um toque suave e sedosa condizente com móveis de qualidade relíquia.
As superfícies horizontais da tabela são Aiode buraco livre e têm uma superfície altamente refinado, nas laterais e parte de trás da mesa, pequenos buracos de vários tamanhos estarão presentes, o que é típico de concreto. Estes são únicos de mesa em mesa, e nós os consideramos parte da beleza inerente de concreto.
Durabilidade ::
No geral, as tabelas de apoiar bastante peso para a sua finalidade. No entanto, como a maioria das peças de mobiliário, eles não lidar com impacto também. Soltando sua mesa, ou usá-lo para que não seja a sua finalidade, não é recomendado.
Stain resistência ::
Concreto é por natureza porosa e pode manchar. Mistura de betão de SVLT inclui aditivos de aumento da densidade, e as superfícies de desgaste são tratados com um selante à base de soja verde e duas camadas de cera móveis. Isto irá manter as tabelas de manchar livre de vinho e manchas de café, quando os derrames são varridos dentro de um prazo razoável. No entanto, como em qualquer mesa, a coloração pode ocorrer se o infrator é permitido sentar-se. Para evitar que isso coasters são recomendados.Periodicamente aplicar uma nova camada de cera vai manter a resistência à mancha.
As tabelas vai arranhar meu chão?
As tabelas de ter sentido "pés" na base, o que irá evitar riscos, e a posição ajuda a mover as mesas. As montanhas-russas e tablet berço tem um revestimento protetor da cortiça para evitar arranhões.
Como faço para cuidar de concreto?
Dia-a-dia, limpando com um pano seco é suficiente, ou limpar com um pano úmido, esponja macia. A superfície de desgaste é revestido em cera, de modo que qualquer pequenos arranhões geralmente pode ser desbastado para fora semelhante ao mobiliário de madeira. A cada ano ou dois, uma nova camada de cera para móveis podem ser aplicadas.
Se não encerado, a mesa irá desenvolver-se lentamente uma pátina eo brilho será subjugado, mas o concreto não serão prejudicados. Alguns preferem o olhar envelhecido.
Evite o uso de produtos de limpeza à base de frutas cítricas, como eles podem retirar a cera. Ao usar um agente de limpeza, sempre testar em uma pequena área primeiro.