Misturador turbo com eixo vertical


Misturador Turbo eixo Liebherr verticais
Os  misturadores turbo eixo vertical  são máquinas que permitem a produção de concreto, sendo um típico plantas betoneira.

A cuba consiste de palhetas suspensos elasticamente fixas e para dentro de um rotor que gira com braços e terminados, de modo que há uma velocidade periférica constante, da ordem de 3 a 4 m / s.

A velocidade de agitação pode ser ajustada infinitamente, sendo capaz de mudar o sentido de rotação. Durante o processo de carregamento, o agitador não está agindo.As capacidades destes misturadores são entre 250 e 4500 litros.
Os principais elementos são:
  • Um aço cilíndrico blindado Cuba, cujas paredes e inferior são revestidas com anti desgate laminados de aço, aparafusado para fácil substituição.
  • Um rotor central que traz uma série de braços articulados de forma resiliente para absorver os esforços de startups carregados ou quando se trabalha com grandes agregados. Estes braços levantam nas suas extremidades palhetas ou pás que descrevem círculos de diâmetros escalonados de modo que os golpes que cobre toda a superfície do anel. A altura das lâminas está ajustado a partir do interior do rotor, para o ajuste de altura uma vez que estes desgasta Vallan assegurar uma evacuação completa da mistura.
  • Um motor elétrico com um eixo horizontal e colocado sob ataque para Cuba cardan um eixo de saída vertical, sem fim redutor que leva um pinhão. Uma engrenagem em anel fixada sobre o eixo do rotor principal.
  • Um portão de sector accionado por um moto-redutor de fundo através do qual o esvaziamento, o que pode ser produzida total ou parcialmente.
  • Um circuito de abastecimento de água.

Concreto-turbo






http://victoryepes.blogs.upv.es/tag/hormigon/

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010