Quad-Deck Roofing

Edifício feito mais rápido, mais inteligente e mais forte

Quad-Deck é um sistema de concreto formando versátil que facilita o trabalho de construção de telhados de convés.

Um fácil de manusear, energia eficiente sistema ideal para uso em comercial residencial e constrói, Quad-Deck é rápido de instalar e oferece a resistência do concreto reforçado, mas com custos de material e de trabalho reduzidos.

Cada painel é feito de poliestireno expandido (EPS), com duas vigas de aço integrados moldados dentro para criar cofragem para o apoio de cargas de concreto, reforço e construção.

A auto-sustentável sarrafo e sistema de formação de convés, Quad-Deck pesa menos de metade do peso de outros sistemas de piso pré-moldado alveolares e usa cerca de 40% menos concreto do que lajes suspensas.Pronto para instalar painéis são entregues no local, tendo sido cortada pré e rotulados, e com Quad-Deck não há praticamente nenhum desperdício site.Porque Use Quad-Deck? O sistema Quad-Deck é rápido e flexível. Ele vem em fácil de manusear, formas leves que normalmente requerem menos escoramento de laje de concreto tradicional e reduzir os requisitos estruturais para fundações e paredes.

Edifícios construídos com Quad-Deck fornecer durabilidade a longo prazo e sustentabilidade; os custos de aquecimento e resfriamento são reduzidas devido às propriedades térmicas de massa do material, tornando-se uma boa opção para projetos solares passivos. Radiante e vivendo telhados verdes também são bem suportados pelo sistema Quad-Deck.

Uma casa ou edifício de concreto promove a melhoria da qualidade do ar interior, mantendo a alérgenos, como poeira e pólen, e proíbe o crescimento de mofo ou bolor. Ele também oferece proteção contra ruídos inerentes, absorvendo ruídos internos e externos para fornecer um ambiente de casa ou do trabalho mais silencioso.
Em resumo - A Vantagem Quad-Deck
Fast & flexível
  • Entregue no local pronto para instalar
  • Fácil de manusear, formas leves