Casa feita com bactérias





Casas do futuro poderia ser parcialmente construído com bactérias. Parece ficção científica, mas pesquisadores espanhóis estão trabalhando para tornar isso uma realidade concreta. . Ela começa com um tipo comum de bactéria do solo que está sendo revitalizada em uma mistura de uréia e nutrientes a uma temperatura constante, de cerca de 30 graus Celsius Piero Tiano disse euronews Como funciona: "Dentro desta mistura, bactérias começa a se desenvolver, pois elas basicamente crescem em grande número. 

A bactéria tem de chegar a uma determinada quantidade para fazer cimento. Depois de cerca de três horas de fermentação, o nosso mix está pronto para o uso ". Os cientistas, em seguida, adicione as bactérias revitalizadas para uma mistura de areia, resíduos de cimento industrial ea cinza de casca de arroz. Cement contas de fabricação de cerca de cinco por cento das emissões globais de carbono, dizem os pesquisadores. 

Este projecto pretende provar que, um cimento ecológico mais verde é possível. O que quer que as aplicações finais, os pesquisadores esperam que o novo material poderia ser uma realidade em canteiros de obras europeias em menos de uma década. 

Leia mais: http: //www.euronews. com / 2014/10/20 / bu ... euronews conhecimento traz-lhe um novo mix de mais interessantes know-how do mundo, diretamente do espaço e sci-tech especialistas. 

Inscreva-se para a sua dose de espaço e sci-tech: http: //www.youtube.com/subscription_c ... 

Feito pela euronews, o canal de notícias mais visto na Europa.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010