Quickjet - Itália

8 de junho de 2015

Um novo, rápido e fácil de um sistema de formas  para o local de construção QuickJet ajuda a empresas de construção para economizar tempo e dinheiro QuickJet é um sistema de cofragem projetado para ajudar o empreiteiro para ser mais eficiente e reduzir custos, economia de tempo, . trabalho, materiais e lucros crescentes

QuickJet é ideal para antepara, sapatas, paredes de fundação, muros de contenção, fundações em geral, ou onde quer que a remoção da cofragem é difícil; QuickJet também pode ser usada para banhos e piscinas, poços de elevador, túneis, reservatórios de líquidos, etc.