Concreto Cloth

Imagine ser capaz de usar betão em encostas, em água, e em outros lugares difíceis de alcançar - sem moldes, sem mistura, e o mínimo de equipamento. Pano de concreto é flexível e vai se curvar e curva, o que lhe permite seguir os contornos naturais da terra, incluindo valas e encostas.




Concreto Cloth ™ é fabricado pela Concrete Canvas Ltd. em sua planta de produção do Reino Unido utilizando maquinaria especializada desenhada por lona de concreto, para impregnar uma mistura de cimento personalizado com várias misturas em uma matriz de fibra sintética 3D, com um revestimento de PVC em uma superfície.




Tecido concreto Cloth - construção rápida de trincheiras, canais de drenagem, controle de erosão etc



Um material de construção revolucionário que está mudando a maneira que o concreto é utilizado. Basta adicionar água para soluções rápidas e eficazes formas no concreto. Pode-se utilizar para valas de drenagem.




Pano de concreto (CC) pode ser desenrolado rapidamente para formar um endurecido, prova da água vala de concreto. Ele estará de acordo com uma variedade de perfis de vala e curvas e não requer nenhum equipamento de fábrica especialista para a instalação. CC tem uma vida útil de 25 anos e é significativamente mais rápido e menos caro para instalar em comparação com forro vala de concreto convencional.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010