IDÉIAS DE DESIGN PARA GFRC

O uso de misturas para GFRC abriu uma infinidade de novas possibilidades de design para os empreiteiros que fazem bancadas de concreto, cerca, lareira, painéis de parede, móveis e outros elementos decorativos. Porque GFRC é significativamente mais leve no peso e superior em resistência à tração do que o concreto convencional, lajes de bancada podem ser feitas sem emendas e abrangem comprimentos maiores. 

O GFRC pode ser usado para decorativos de forros, para criar painéis de parede de arquitetura tão fina e leve como painéis de madeira, enquanto permite mais flexibilidade na forma, cor e textura. O GFRC para lareira pode se estender do chão ao teto sem a necessidade de reforço especial, e lareiras e mantos podem se estender de parede a parede ou ser balançado para aparecer como se estivesse flutuando no ar.

O GFRC pode até mesmo ser usado ao ar livre para fazer formações rochosas artificiais, permitindo a criação de rocha dramática e waterscapes sem a necessidade de transportar em pedras pesadas.

Além do mais, GFRC oferece a mesma versatilidade de decoração como concreto convencional. Ela pode ser formada em quase todas as formas e coradas ou integralmente colorido. Vários tons de cinza, branco e lustre pode ser conseguido através de cimentos ou pigmentos coloridos. O acabamento da superfície pode ser levemente texturizados ou polida para expor o agregado. E o GFRC pode ser semeada com vidro decorativo colorido ou pedra para criar efeitos de granito.

Ver estes projectos TFG decorativos:

De acordo com olhar contemporâneo, minimalista desta casa, o arquiteto e proprietários escolheu para fazer todas as bancadas branco puro. Se alcançou este olhar usando uma mistura de costume para GFRC foi feita com um pigmento branco de titânio, juntamente com cimento Portland branco e areia branca. Reforçado com uma mistura de letivos e fibras de vidro resistentes e álcalis ¾ polegadas, o GFRC ajudou a reduzir o peso das bancadas, sem afetar a sua durabilidade.
Inicialmente o arquiteto para a construção da Amazon.com no centro de Seattle queria usar painéis de parede de concreto armado padrão para representar filas e filas de livros, mas o peso teria sido um problema. Steve Silberman de ConcreteWorks absolutos aconselhou-o que o concreto reforçado com fibra de vidro seria o melhor caminho a percorrer. Uma vez fabricada os painéis foram pelo menos 25% mais leve, tornando-os mais fáceis de manobrar e mais rápido para instalar.
Mesa de Reunião do Site Kerr Betão Evanston, IL
 
Esta mesa imponente mede 11 pés de comprimento por 4 pés de largura. Por causa do tamanho que foi lançado em três pedaços usando uma mistura de concreto leve reforçado com fibra de vidro. As peças foram então unidos com bandas de aço inoxidável. Se uma mistura de concreto tradicional tinha sido utilizado esta tabela teria sido demasiado pesado para ser prático.
Betão Lounger site Oso Industries New York, NY
 
Para adicionar força e reduzir o peso, Eric Weil de Oso Industries lançou esta cadeira usando um núcleo de espuma e uma mistura de concreto reforçado com fibra de vidro picado e malha de fibra de epóxi. Incluindo a base, a cadeira pesa apenas 180 libras.
Branco, Ilha, Cozinha local rígido Topix Jenison, MI
 
Completamente transparente, este expansiva 11- por 5 ilha de cozinha concreto ½ pés foi lançado em uma peça. A utilização de uma mistura GFRC leve manteve o peso de 750 libras. Para conseguir a coloração branca brilhante do betão, um pigmento branco de titânio e areia de sílica branco foi usado em vez de areia natural para obter maior pureza. Uma vez que a ilha foi removido do molde, que foi ligeiramente moída para expor levemente a areia de sílica branco.
Local Tory Fotografia Taglio,
 
Ambos os quartos neste townhouse espectacular nas montanhas cénicos de Sun Valley, Ida., Tem cerca lareira pré-moldado utilizando integralmente cor GFRC. A decoração mistura de concreto reforçado com fibra de propriedade foi usada que não requer nenhuma mistura e pode ser aplicado em fatias finas.
Sítio Bench contemporânea Turning Stone Projeto Atlanta, GA
 
Este banco de estilo zen foi moldado em uma peça usando um concreto reforçado com fibra de vidro leve em uma mistura de cinza e branco. Isto não teria sido possível com uma mistura de concreto tradicional. Este banco tem o melhor dos dois mundos, pois é leve e durável. Ele vai resistir bem ao ar livre por muitos anos.
Seamless Ilha site counter duro Topix Jenison, MI
 
Uma mistura GFRC leve tornou possível lançar esta ilha concreta grande 34 pés quadrados, sem costuras. Usando GFRC em vez de concreto molhado-cast tradicional reduziu o peso da ilha a partir de 950 libras para apenas 450 libras, que lhe permite ser levada até um lance de escadas. A cor bancada, Bleeker Bege, foi replicado a partir de uma tabela de cores de pintura Benjamin Moore.
Cinza bancada site Concrete Design Onda Santa Ana, CA
 
Este impressionante cozinha dispõe de bancadas TFG que foram simplesmente fechados para realçar a cor cinza natural. Contratado Brock Greenberg of Concrete onda projeto diz que eles usam GFRC para a maioria de seus projetos da bancada e desenvolveram seu próprio mix GFRC, que incorpora polímero, cimento areia, fibras, e um plastificante. "Com diferentes técnicas, podemos obter GFRC olhar muito bonito como qualquer tipo de concreto que você iria querer", diz ele.
Lançar Hearth, fundido Mantel SunWorks do site, etc. LLC Annville, PA
 
Ambos da lareira e manto deste lareira surround fabulosa foram fundidas usando GFRC para reduzir o peso. As peças também foram integralmente colorido com um pigmento cinza escuro para ecoar a cor do piso de madeira escura da sala. "Quase todo o nosso trabalho é feito usando GFRC", diz Barbara Sunderlin de SunWorks etc. "O tamanho deste projeto praticamente ditou também. Fomos capazes de eliminar cerca de dois terços do peso tinha que lançá-lo com uma mistura lançado wet-tradicional. "
Presidente do Site ConcreteNetwork.com,
 
Assista 25 vídeos que explicam como para projetar e construir linha de mobiliário de concreto de Fu-Tung Cheng usando CHENG D-FRC Fundição Mix, uma mistura à base de Portland-de cimento com uma matriz de vidro e outras fibras finas.

1 Comments:

Unknown disse...

Aqui no Brasil onde podemos comprar a mistura gfrc? Se não é vendida a mistura pronta, como posso fazê-la ?

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010