Medidor de Inclinação Clinometro (Android)


 Clinometer  +  bubble level: miniatura da captura de tela   Clinometer  +  bubble level: miniatura da captura de tela   Clinometer  +  bubble level: miniatura da captura de tela

  Clinometer  +  bubble level: captura de tela


Esta ferramenta profissional chamado Clinometer é a ferramenta de medição de inclinação mais preciso (tudo que você pode começar com alguns cálculos) para dispositivos Android usando todos os lados do dispositivo além da câmera. Ele pode ser usado para aplicações simples como uma moldura de alinhamento, bem como para campos mais sofisticados de aplicações onde uma inclinação arbitrária deve ser medida exactamente. Leia as opiniões (e escrever seu próprio) para todas as aplicações que você encontrar! Obrigado por todo o seu feedback positivo! Utilize o nosso link de suporte se você tiver dúvidas ou sugestões, não ler os comentários Play Store todos os dias.


descrição comum de um inclinômetro


A clinometer ou inclinômetro é um instrumento para medir ângulos de inclinação (ou inclinação), elevação ou depressão de um objeto em relação à gravidade. Ele também é conhecido como um medidor de inclinação, indicador de inclinação, alerta inclinação, indicador de inclinação, medidor de inclinação, gradiómetro, indicador de nível, medidor de nível, declinômetro e pitch & indicador roll. Clinometers medir tanto se inclina (pistas positivas, como visto por um observador que olha para cima) e quedas (declives negativos, como visto por um observador que olha para baixo) usando três diferentes unidades de medida: graus, por cento, e topo (ver Grade (inclinação). astrolábios são inclinômetros que foram utilizados para a navegação e localização de objetos astronômicos desde os tempos antigos até o Renascimento.

0 Comments:

 
Clube do Concreto . | by TNB ©2010